quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pequenas Histórias Que Sangram - Leviatã

Eu fui um cientista obcecado com os mistérios do mundo acadêmico, mas só quando meditei através das ondas de luz da radiação é que descobri as verdades escritas com luz invisível, bem à cima de nossas cabeças. Todas as respostas. Como balões de fala de personagens de histórias em quadrinhos. Ditando suas vidas, mesmo que eles não saibam que está lá.

Temos um freio no nosso dna. Um mecanismo de defesa, de funcionamento complexo e objetivo simples. Controle populacional. Um indivíduo único, pode através do meio e das circunstâncias, se tornar ignorante ou sábio. Mas as massas serão sempre estúpidas. Quanto maior o número de homens e mulheres no mundo, mais idiotas eles serão.

Talvez a Idade das Trevas tenha sido um exemplo desse mecanismo entrando em ação. E está acontecendo novamente. Você sabe do que eu estou falando, você vê, ouve, lê, bebe, sente e mastiga esse medo que está em todo lugar. Medo dos ignorantes e sua resposta bruta para o que temem. Todos nós tememos. Chamam isso violência. Chamam assim, o rubro e úmido fim de uma vida. Chamam assim a pele de aparência sintética que se criar entre as paredes de uma ferida. É o seu corpo e sua mente dizendo, "Eu sobrevivi, mas não vou ser mais o mesmo. Me arranharam, eu estou deformado".

É tudo tão doente não é ? E tudo tão grande. As coisas estão dando erradas, todas de uma vez só. O casco do navio está se rachando, por todos os lados. Não há esperança. A mordida do Leviatã, colossal. Engole tudo.

Os mais distraídos sequer notam que vão ser engolidos. Seguem suas vidas na língua da fera. Vamos todos ser levados goela à baixo, numa espiral patética de acontecimentos cheios de dor e horror, mas sem um pingo da dignidade que vemos nas apoteoses fictícias. Vamos todos ser digeridos no fogo da fúria da ignorância. Não há futuro por que você não pode imaginá-lo. O Leviatã engoliu o futuro também. Vai comer o mundo, do futuro distante até a primeira partícula de tempo. Chupando a existência como uma fio de macarrão.

Não há esperança. Então você não vai perder nada se tiver alguma esperança. O futuro só existe se você puder imaginá-lo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

sapao318: DRIVE ANGRY 3D! Nicolas Cage fod& gostoso! \o/

Nicholas Trejo?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Garotas de Tokyo


Frédéric Boilet é um cara a sr adimirado. É um francês com acara de bobo, que vive no Japão, comendo garotinhas, fotografando e transformando em histórias em quadrinhos. É assim que ele ganha a vida. Nada mal, hein ?


Fazia muitos anos desde quando li essa história pela primeira vez, mas depois de comentar sobre ele com o PdePinguim, ele me mandou um link com um blog que tinha a dita cuja.

Não há muito o que ser dito aqui. São uma porção de pequenas histórias fechadas, a primeira dela tendo como personagem a Yukiko, que também aparece no album "O Espinafre de Yukiko", do qual eu vou falar em breve.

Encare como literatura masturbatória, como hentai, como mangá vague, ou como erotismo de noa qualidade. Apenas encare.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vote nos Melhores Quadrinhos da Década


De alguma merda serviu o fim de ano, né ? Além é claro da desculpa de sempre, pra a gente comer e beber como se não houvesse amanhã. Acabou a década, o que permitiu aos caras do SOC! TUM! POW! (esse é um bom nome), fazerem esta essa pesquisa pra que você, nerd ranhento, decida quais são os melhores gibizinhos lançados nos útimos dez anos.



Minha lista

Liga Extraordinária
Crise de Identidade
Grandes Astros Superman
Homem-Aranha Ultimate
Justiceiro MAX
Novos X-Men
Os Mortos-Vivos
Os Supremos
Y
WE3

Vota lá, mané.