domingo, 17 de agosto de 2008

Sobre a Inevitabilidade das Coisas Numa Infestação Zumbi Apocalítica



É impressionantes como a galera nos filmes de zumbis é lerda e burra.

Todo mundo sabe que quando alguém é mordido, vai morrer, virar zumbi! Isso é lógico! E mesmo assim, nos filmes e HQs, e jogos, e coisas do gênero, as pessoas simplesmente só descobrem isso quando é tarde demais, e do pior jeito possível. Até parece que não têm cultura!

Não que eu seja um nerd, viciado em HQs, filmes, jogos ou algo assim, mas porra... todo mundo já viu um filme thrash do gênero, certo? Isso é um verdade universal, que todo mundo sabe, assim como todo mundo sabe que aranhas têm veneno, ou que cachorros espumando têm raiva.

Outra coisa estúpida é o modo como esse pessoal sempre insiste em manter seus amigos e entes queridos mordidos por perto, na esperança de que ele não virem zumbis, apesar de ninguém tenha escapado dessa regra, desde que a infestação começou. Eu sei que é difícil meter uma bala na cabeça da sua namorada, ou –que Deus nos livre de ter que fazer isso- da sua mãe. Mas fato é fato: foi mordido? Pode matar, ou abandonar, ou seja lá o que pareça mais apropriado pra sua sobrevivência!

O que estou tentando dizer é: eu sei que seu irmão é um cara legal, mas manter ele no porão não vai trazer ele de volta, e se ele escapar só vai fazer mal pra colônia que nos acolheu e nos tirou do inferno que tá essa cidade. Se você quiser eu faço isso por você.

-Pro inferno com isso, você tá certo. Me dá a pistola, vamo acabar logo com essa merda...

3 comentários:

Delirium disse...

o.o
Por acaso anda tendo alguma invasão zumbi e eu ainda não fui avisada???
Será que sou outra das antas que vai descobrir quando for tarde demais??

*medo*

Puggina disse...

ahuahauhauhauahuahauhauah

to rolando de ri aqui com o post!

hsuwhsuwhsuwhswuhsuwhsuwhu

[i]Mas fato é fato: foi mordido? Pode matar, ou abandonar[..][/i]

essa foi a melhor!

abçs

Issue disse...

Eu mataria minha mãe na maior alegria.