quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Justiceiro está Vivo!

Pois então, meus caros, vamos com mais um pouco sobre o cara da camiseta de cavera...

Já comentei no post anterior sobre as putarias que fizeram com o Justiceiro do Universo tradicional da Marvel, e citei rapidamente o Justiceiro do selo MAX, onde o Garth Ennis vinha mantendo a revista num nível de qualidade de dar inveja a muito roterista; Comentei também, que o Ennis vazou fora da revista alegando já ter feito tudo que queria com o personagem (o cara escreveu a revista por SETE ANOS, quem pode condena-lo ?).O roteirista Jason Aaron e o desenhista Steve Dillon (simplicidade genial) ficaram como responsáveis pelo título Punisher MAX .

As notícias sobre esse "reboot" pro Justiceiro foram bem desencontradas, mas depois de ler a primeira edição com o novo time, fica claro que todas as coisas continuam no mesmo lugar e nada que foi escrito antes é ignorado, eles chegam mesmo a citar o Barracuda (o vilão mais bacana que o Justiceiro já enfrentou). Uma das tais "informações desencontradas" dizia que era possível que vissemos versões diferentes de alguns personagens do Universo Marvel; um rumor um tanto assutador, já que pra encaixar alguém como o Homem-Aranha ou outro herói "colorido" no mundo-cão do Justiceiro MAX seria uma tarefa bem delicada...

Um fato que vem pra ascentuar ainda mais minha insegurança, é o arco que Aaron escolheu pra debutar a revista: Rei do Crime, que kostra, dã, o surgimento do Reido Crime! Que todos nós bem sabemos, é uma cria do Universo tradicional da editora e ainda não havia dado as caras por aqui.

Mas enfim, é mais fácil vocês lerem a maldita revista e verem por vocês mesmos...

Justiceiro MAX #01

PS: Garth Ennis e Steve Dillon estão trabalhando numa mini pro Justiceiro, War Zone. Me cheira a despedidas.
 PS2: O crédito pelo scan é do pessoal do Action & Comics.

Um comentário:

Tiago disse...

Cara,baixei a edição.Achei massa..faz empo que nã leio nada do justiceiro..mas achei esta legal.