quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Misfits - ep. 02 temp. 02

EU SEI que vocês estava loucos de saudade pra voltar a me ler por aqui, mas, tive alguns problemas com nosso amiguinho blogger, só pra variar. Mas deixa isso pra lá, vamos ao que interessa!

(valeu pelo achado,Johsemi!)

Depois de uma semana de ansiosa espera, nossos cumpadis do serviço comunitário voltaram. Primeiro queria dizer que aquela cena "sensual" do Nathan passando bronzeador em si mesmo, vai assombrar minhas notes de sono por muito tempo; Enfim, a intenção do episódio é obviamente é confrontar a personalidade do imortal. E fez isso de forma competente, sem ser piegas, e me surpreendeu mesmo usando o truque mais manjado de todos.

E a minazinha bargirl ? Fiquei triste por ela. Então, o que colo mesmo é post pequeno, eu sei. Baixem e caiam fora.

[LINK PARA DOWNLOAD]

PS: o nome da equipe de tradução não podia ser outro "MONKEY SLUT"

Nenhum comentário: