quarta-feira, 26 de maio de 2010

Banned e o Dia do Orgulho Nerd

Pra não passar em branco então... O polêmico, "Dia do Orgulho Nerd". Não que eu me importe com a data ou com o rótulo, com quem é, com que não é, deixou de ser, ou traiu o movimento nerd; Mas por que é uma boa data, pra tocar num assunto, que de outra forma eu nunca viria a falar: Amizade. (oh que lindo).

Nada importa mais pra esse tipo de pessoa, (os ditos "nerds") que uma boa amizade; Mais que um sabre de luz, ou um batrang autografado. É por isso que nós adoramos tanto a internet, por que é onde sabemos que não estamos sozinhos, e que tem mais alguém no mundo que quer discutir sobre a roupa tosca da Donna Troy, e relembrar das teias no suvaco do Homem-Aranha.

Ao menos é assim pra mim, que não moro numa super capital, e demorei um bom tempo pra encontra alguém que gostasse de hq's (um abraço pro JP!). No mundo real, demorou meses, mas aqui na frente desse pc, eu só precisei dar uns pouco cliques, pra ser apresentado a um número infinito de lugares onde eu podia dar minha opinião e ouvir a dos outros; E nesses lugares, fiz amigos que me acompanham a anos; Amigos pro resto da vida mesmo, todos nerds perdidos por bibocas desse Brasil, procurando alguém pra fofocar, não só sobre super-caras, mas também cinema, música, filosofia, teoria da conspirações e outras milhares de coisas (por que ninguém é alienado).


Então, vamos deixar a eterna lenga-lenga sobre  o que é e o que não é nerd para o ano que vem... Esse ano só quero agradecer aos meus antigos e novos amigos da internet, que fazem meus dias mais divertidos... Vou citar todos que eu me lembrar, mas se eu esquecer alguém, não fique chateado, é culpa da maconha falta de descanso desses últimos dias.


Aluada (que vai se mudar pra perto!), Nienna, DuBar, Zim (que podia se mudar pra mais longe), Doom, Juliano Miojo Alce (freak!), Normie, e o Zarp, que é o grande culpado pela existência do blog.


E, um salve pra "família twitter", o Roger, o Deego, o Vermelinho, Sapão, e o Matusa. Tudo gente boa, sempre na pederastia e na contravenção.  




E chega, isso daqui já tá alcançando nívies estratosféricos de breguice.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que meigo...

Feliz dia do orgulho nerd, dia a toalha e dia do trabalhador rural, amigo Banned!

Abraço na teta!

Roger disse...

QUE BICHA

Anônimo disse...

Hehehehehe! " QUE BICHA!" hehehehehe! essa foi nos ovos, hehe! só o Roger mesmo!

Bah, valeu Banned, eu que fico feliz por ter te achado na rede, hehe!! bom dia nerd e da toalha pra ti e pra toda galera que a gente cruza nas ondas da net!

abraço vermelhinho e roger!!

abração!!!

"que bicha" hehehehehehehehehe!! aiai...meu peito tá doendo agora!!

Zim disse...

Isso daí até me motivou a fugir pro Canadá de uma vez... um dia.. :\

BANNED disse...

pois é sapão. é o que eu ganho por ser gente boa uma vez na vida!!

uahauhaauhha

não vai pro Canada, não Zim, Sra.Banned ainda quer visitar o lugar, se tu for vou ter desistir.

Anônimo disse...

Oi Banned! bom dia rapaz!! pela primeira vez em 3 anos acordei e não vou sair de casa pra fazer nada hoje, hehehe!!

vou aproveitar e botar as visitas dos blogs em dia!!

aqui já foi!! vamo em frente, hehe!!

abração!! QUE BICHA me marca até hoje, heheh!!

viscoso disse...

porra, perdi o dia do orgulho nerd, eu sabia que devia ter checado o blog ontem ¬¬
mas da nada, hj tem festa e vo comemorar atrasadamente enchendo a cara, o pulmão e o cérebro de tudo aquilo que nossas mães abominam, como todo bom nerd deve fazer (ou não)

lindo post de homenagem! alias, lindo não q eh coisa de boiola, ficou mto true e macho e encoxador de vó no tanquinho.

orgulho de ser membro da família NC, seja como ex-membro co-fundador, seja como atual leitor!

é nóis, mano, abraço!