sábado, 8 de maio de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#15)

Nada de novo, mas uma semana meio sem assunto no resto dos post... Paciência!

Spielber, o Novo e o Velho -> Super 8 é o filme que juntou Spelber e sua versão 2.0, JJ Abrams, o filme fala sobre um alien fujão da Área 51; E é isso, o trailler enrola pra caralho. Assistam antes que saia do ar, é uma versão ilegal.




Tron Fashion Week -> Eu não tava acompanhando as notícias a respeito do Tron Legacy, por que ainda não tinha assistido original. Isso mudou umas semanas atrás, agora eu tô aguardando anciosamente notícias e afins, e aí rolou essas fotos maneirosas dos trajes do jogadores. Vê-de.

 
Zola Vive! -> Toby Jones com sua incrível cara de oopalompa, vai viver o cientista Armin Zola.... Que tinha o grande poder de ter uma cabeça na barriga ? Não sei, não conheço muito de Capitão América. Mas taí, mas um ator fodão pro filme, que já conta com o Hugo Weaving.

Libertem Cage! -> Um personagens cotados agora, pra fazer parte da leva de filmes de baixo custo da Marvel é Luke Cage, o negão à prova de balas. Mas aí eu pergunto, se a Marvel não consegue fazer nada decente nem com personagens que tem vários anos de história e muitos ângulos pra se explorar, que diabos vão fazer com esse doido que é desconhecido pra caramba (só atualmente teve uma atenção maior), que só tem histórias sobre a cor dele ? Se rolar, eu aposto forte naquela mini desenhada pelo


Astonishing Clichê -> Astonishing é a nova linha da Marvel, que não tem conexão nenhuma com a cronologia e serve (em tese) pra atarir mais leitores, mas no final das contas só confunde eles ainda mais. Rolou umas imagens da primeira revista a ser publicada Homem-Aranha & Wolverine. É escrito pelo Jason Aaron ? Tô lendo certo!



Sylvester Stallone ficou sóbrio e notou que sua brilhante idéia de pôr o Rambo pra caçar um super-soldado/monstro no meio da neve era meio estúpida. E é isso, não vai ter mais Rambo V, felizmente. O IV é bem raso, mas correspondeu a tudo que eu esperava de um filme de ação: tiroteio furioso e pessoas explodindo; e, o final do filme já dizia tudo que a gente precisava saber, ele foi pra casa, e aquietou o rabo dele.

Skip Woods, o mongolão pode vir a escrever Duro de Matar 5... Parabén pros imbecis que vão deixar essa cagada acontecer, e afundar com a franquia, que já ia mal com auele sofrível "Duro de Matar 4.0"

WTF Phoenix ? -> Vamos descobrir que caralhos Joaquin Pheonix está fazendo da vida, quando o documentário deles estreiar em Cannes, neste Maio mesmo. Pra quem não lembra, ele falou que ia virar rapper, largou a carreira virou sósia do Warre Ellis... Só que bem mais bonito, claro.




A Era dos Remales -> O Omelete resumiu muito bem o que importa da notícia "A Era do Gelo 4 retorna em 2012 entre Homem-Aranha e Batman". Vai ser um ano interessante esse, início de uma franquia que pode ser muito legal, o fim de uma franquia absurdamente famosa, e entre os dois, mais uma animação da Era do Gelo, que não é fantástica, mas também não é um lixo. Programa perfeito prum domingão tedioso.

Jon Favreau falou um pouco masi da participação do Harrison Ford na porcaria do Cowboys and Aliens, mandou dizer que o papel do velho vai ser mais parecido com Han Solo ou o maluco do "Loucuras de Verão" (o filme de comédia que o George Lucas dirigiu), uma coisa mais badass, nada muito fofinho, mesmo ele já tendo idade pra morar num asilo. Aí caímos num dilema, se não for canastrão, vai ser muito Clint Eastwood, se não, vai ser igual ao Han Solo. Se bem que não seria exatamente um problema

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses uniformes do Tron estão muito legais!

Power Rangers: Força Virtual!!

Anônimo disse...

Acho que estou chapado dos remédios, mas esses uniformes apertados reativaram meu "mojo", hehehe!

super oito é só firulas...por enquanto!

tô curioso com o documen´tario do PHOENIX!

E CAUBOIS E ALIENS eu tô quase acabandi de legemdar, mais 6 folhas e deu!!

abração!!

BANNED disse...

uhauha, Power Ranger Vitual Force... olha só, a gente perdendo de ganhar dinheiro...

melhoras aí sapão, e no aguardo dos scans do C&A.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado