pessoal economizando no photoshop, hein ?
Quem assistiu a primeira temporada lembra bem como ela acabou (se você não é uma dessas pessoas, pare de ler, e faça um favor a si mesmo clicando aqui), e qualquer um com um pouco de imaginação saberia como a segunda temporada começaria, só o que ninguém esperava era o empurrazinho do Superhoodie. Aliás, como o orçamento dele melhorou, não ? Passou de ciclista misterioso, pra supercara paramilitar fodão.
Rever esses personagens é extremamente divertido, os diálogos continuam engraçados, as histórias continuam divertidas, Nathan continua sendo um babaca e todo o resto continua no lugar.
Tô esperando um pouco mais de atenção pra esse novo supervisor do grupo, parece um personagem com potencial. E o Superhoodie, mais que todos é o mistério que queremos solucionar. Quem caralhos é esse cara ? Como ele é tão bom de mira ? Como dá aqueles saltos ? Onde ele comprou aquela roupa ?
"Im a badass mothafucka, bitch"
Sem querer parecer exagerado, mas, eu considero Misfits uma das coisas mais originais e divertidas dos últimos anos; Não é remake de nada, não se baseia em nada e não tenta ser nada que não é. Quase não tem clichês e realmente surpreende o espectador. Até a forma de fazer publicidade é divertida, todos personagens tem perfis em redes sociais (Simon, Kelly, Nathan e Curtis no twitter, e Alisha no tumblr) e atualizam de vez em quando, discutem entre eles e respondem perguntas dos fãs.
lembranças de quando Nathan fodeu uma sexagenária.
Enfim, dêm uma olhada e nunca se esqueçam, caso uma stalker psicótrica apaixonada por você tente foder sua vida e matar seus amigos, a senha é MONKEYSLUT!!
4 comentários:
MONKEYSLUT!
HUEHAUEAUAUE
Cara passei um ano esperando essa porra voltar! E finalmente!
Mas de novo, só 6 episódios né? FUUUUUUUU
Hmmmmmmm, me interessei. Assim que eu tiver um tempo, semana que vem provavelmente, eu irei ver!
foda! vi tudo de uma vez só! huhahaha!
pra vc ver como estimo esse blog, eu assisti a 1ª temporada toda só pra poder ler esse post sem pegar spoilers!
Postar um comentário