quinta-feira, 11 de novembro de 2010

The Walking Dead - ep. 02 temp. 01

É só eu ou o clima de excitação vai continuar por um bom tempo ainda ? Caras, eu tava empolgadão pra assistir esse segundo episódio. Tanto ou mais quanto eu tava pra ver o primeiro; E não me decepcionei em nada. Pelo contrário, só notei como os roteiros da hq e da série são diferenciados, chegando até a completarem um ao outro.



[SPOILER FUDIDÃO COMEÇANDO AQUI]Se ligaram no trágico "fim" do redneck que o Rick algemou ? pois bem. Aposto que ele tem que serrar a própria mão pra escapar, e depois ele vai ser encontrado pelo grupo de sobreviventes do Governador... E, bem, quando se reencontrar com o Rick, ele vai se vingar do Rick arrancando a mão do pobre infeliz. Não faz sentido minha teoria ?[SPOLLER FUDIDÃO TERMINANDO AQU]


E essa cambada de personagens novos ? Um redneck cheirado, um mano obeso, um mexicano e uma funcionária pública. É interessante, dá um clima diferente pra trama. Não tenho reclamações a fazer. Mesmo.


É até estranho postar sem reclamar de alguma coisa. mas será que The Walking Dead está agradando ao público "leigo", tanto quanto está agradando ao público das hqs ? Realmente não sei. Espero que sim.

E, pra finalizar esse post totalmente desconjuntado gostaria de dizer que, podiam dar uma diminuída na idealização da personalidade do Rick. O cara tá quase o Ccapitão América; Não precisa tanto.

[DOWNLOAD AQUI]

5 comentários:

Zim disse...

Cara, se tu visitar os vários "sites oficiais" de The Walking Dead por aí vai ver como eles ganharam uma CARALHADA de fãs graças a série!

Como já te disse, tua teoria do Redneck decepador é até boa mesmo, mas quanto aos outros personagens, tem muita gente aí fora falando que eles são legais justamente porque vão ser "mais vitimas pra gente aproveitar e assistir ter uma morte gloriasamente sangrenta"...

BANNED disse...

sei lá em cara ? acho que alguns desses personagens novos vão realmente fazer diferença pra história. mas só esperando pra ver.

viscoso disse...

tb curti bastante os personagens novos. é engraçado quando a gente vê mudanças numa adaptação e fica feliz com elas, isso quase nunca acontece, né?
esse negócio de idealizar o rick, sei não. acho que por ele ser tão fodão agora vai ficar mais legal ainda qnd ele começar a despirocar. mal posso esperar pra ver qnd começar a ficar tenso mesmo o negócio. aliás, mal posso esperar pra ver todas as partes da série, essa história eh mto foda!

ah, e pela repercussão que ta tendo na internet, parece que o publico leigo ta curtindo tb. como eu acabei de dizer, a historia eh mto foda, só não ficou tão popular até hj pq HQ é uma midia banalizada, mas com o lançamento da serie vc vai ver só, vai deslanchar o baguio!

Delirium disse...

Posso dizer que o público leigo realmente está gostando, até aquela menina q te falei que é bonita e não tem nada na cabeça que mora aqui comigo já tá querendo assistir porque os amigos de balada dela estavam indicando...
Ainda não comecei a ver porque detesto ficar a semana inteira esperando por novo episódio. Outras séries eu até espero acabar a temporada pra poder baixar tudo de uma vez, mas se eu for voltar a acompanhar seu blog, já era minha técnica né.

viscoso disse...

"até aquela menina q te falei que é bonita e não tem nada na cabeça que mora aqui comigo já tá querendo assistir"

ieuheiuheiuheiuehiuehiueh