sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"... Aconteceu Com o Amigo de Um Amigo Meu"

Vocês lembram dessa série de curtas que passavam no meio da programação do Cartoon Network, lá pelo idos de 1900-e-ainda-eramos-virgens ? Descobri que era uma série canadense chamada "Freaky Stories", e o que nós assistíamos aqui, eram versões desmembradas dos episódios da série.

Eu gostava e tinha um medo desgraçado desse negócio. Só achei os vídeos em espanhol, mas nada que não dê pra entender. Curtam a nostalgia aí...















Revendo tudo isso, notei que umas histórias têm influência direta dos quadrinhos da E.C. Comic's. Talvez tenha sido nesse momento que minha mente começou a se deformar e me tornei o que sou hoje. Ou não.

Tem bastante desses vídeos espalhados pelo youtube, então, pode ser que eu faça outro post um dia desses. Ou não.

Um comentário:

Anônimo disse...

BANNED, seu maroto! Não acredito que você achou isso. Eu adorava esse negócio! Estou chorando aqui...