sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Teoria do Banned - Big Daddy Está Vivo



É o seguinte, lá pelas últimas edições do primeiro volume de Kick-Ass, Big Daddy, o paizão (redundancia) da Hitgirl, acaba levando bala nos cornos. Um disparo de pistola na nuca. BANG! BANG! Game Over ? Mark Millar quer que você acredite que sim, eu digo: NÃO!

Lembrem-se da regra número 16 do Manual do Super-Vilão: Se não você não viu corpo estirado numa bandeja, presuma que o herói continua vivo!

No volume dois, na primeira edição, Kick-Ass encontra esse grupo, o "Justiça Para Sempre", liderados por um maluco que além de ser fisicamente identico ao Big Daddy, e que, prestem atenção neste detalhe: Tem uma cicatriz na testa, mais ou menos onde as balas que o Daddy levou na nuca, sairiam.

Além disso, um cara que treinou a própria filha como máquina de matar e um outro que é líder de um "super-grupo". Não é preciso ser o Batman pra perceber um certo padrão nisso, né ?


Queria encontrar as imagens certinhas pra mostrar pra vocês, mas vai acabar tendo que ficar pra outra hora.

O ponto é, deixar registrado minha teoria, para saber se ela vai se concretizar ou se tô falando merda aqui. Agora é só esperar uns 15 anos até a série concluir.

Nenhum comentário: