segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vote nos Melhores Quadrinhos da Década


De alguma merda serviu o fim de ano, né ? Além é claro da desculpa de sempre, pra a gente comer e beber como se não houvesse amanhã. Acabou a década, o que permitiu aos caras do SOC! TUM! POW! (esse é um bom nome), fazerem esta essa pesquisa pra que você, nerd ranhento, decida quais são os melhores gibizinhos lançados nos útimos dez anos.



Minha lista

Liga Extraordinária
Crise de Identidade
Grandes Astros Superman
Homem-Aranha Ultimate
Justiceiro MAX
Novos X-Men
Os Mortos-Vivos
Os Supremos
Y
WE3

Vota lá, mané.

5 comentários:

Anônimo disse...

we3...na lata!!!

TOMARA QUE NUNCA VIRE FILME \0/

Rafael disse...

Tem algumas dessas que não li. Mas supremacia Morrison na Decada é evidente. A grande real é que listas são sempre injustas. E eu adoro uma injustiça. hahahaa

BANNED disse...

então ô sapão, tava comentando isso nem faz muito tempo, queriam o we3 pra filme infantil, e quem queria era o próprio Morrison!! acho até que podia funcionar, mas não seria nada parecido com a hq que a gente tanto curte.


Eu nunca poderia falar da "Supremacia Morrison" pq sou fanboy louca do carequinha então seria no mínimo suspeito; Mas é isso mesmo, ele foi o mais famoso da trinca que PRA MIM, movimentou a década. que é Morrison/Ellis/Ennis...

como disse o Matusa "ou se fala mal de algo, ou se fala do Morrison"

Doctor Doctor disse...

Banned, valeu por ter divulgado a votação aqui na Nuvem. Achei muito legal! Aliás, não quer escrever sobre alguma das HQs da lista definitiva, não?
Grande abraço!

BANNED disse...

já nos acertamos lá nos comentários do SOC, né ?

valeu pelos elogios e pela visita, Doc. Volte sempre.