quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eles aceitam Visa e Master Card

O onlinesmartshop é um site discreto, quase técnico... com produtos bem diferenciados das demais lojas virtuais que infestam a rede. O lugar é um pequeno paraíso para junkies, rasttaman's e demais criaturas que gostem de sair desta realidade; o onlinesmartshop vende praticamemente qualquer coisa relacionada a narcóticos. Os produtos são variados, indo de balanças e cachimbos estilisados até livros para leigos aprenderem a cultivar cogumelos ("em quatro passos rápidos e simples") . Mas não são apenas acessórios que estão a venda, sementes (todas elas apresentada por seu nome científicos e com uma breve descrição de características); ervas ( 35 tipos diferentes de susbtâncias naturais; incluindo a erva-mate, muito usada aqui no sul para se preparar o chimarrão); e alucinógenos variados podem ser entregues de forma rápida e discreta na sua casa ( é isso que o site se propõe ao menos)

Se alguém comprar alguma coisa, não deixe de me avisar.


(PS: agradecimentos ao Pinky, que mais uma vez mostra que não é útil só pra esvaziar garrafas)


Editorial: o Nuvem do Caos é contra o uso de substâcias ilegias, mas você pode encher a cara e fumar até morrer por que o alcool e o tabaco são produtos legalisados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tinham que ser os Holandeses denovo!!
Só esqueceu de dizer que o site vem em várias línguas, incluindo português(de Portugal)...
Agora... a primeira coisa que eu fiz foi me perguntar o que seria um "Kratom"... parece nome de golpe japonês...

Normet Piola disse...

Banned tbm é cultura.
Beleza, cara ? abração!

viscoso disse...

euheiuheiuheiuh

lendo isso, quse achei que fui eu que postei

=X

oq me lembra que nao posto faz tempo
to sem muito tmepo pro ócio criativo...
quem sabe eu ano posto sobre isso....


falou banned, abraço cara!