quinta-feira, 8 de maio de 2008

Graças a deus... duendes saltitantes existem!

Poisé minha gente, meio amendrontada e meio feliz eu venho lhes contar sobre a aparição, numa cidade do interior da argentina, chamada General Güemes, na provincia de Salta (olha a irônia) de nada mais, nada menos que um saltitante duende. As imagens foram gravadas por um bando de jovens que 'festejavam' ao lado de um cimitério, o bichinho sobrenatural estava vestido com um lindo gorro caminhando e dando saltinhos, quando avistou os humanos desapareceu. O video não prova a realidade, mas confesso que não dormi noite passada.

"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno".

O caso foi tão aclamado que o video foi exibido em rede nacional por um canal argentino (que eu não sei o nome), a lenda que corre na cidade é que a cidade é a casa dos duendes.
Não é a primeira vez que o caso do duende vem a tona no pais, em outubro de 2007, funcionarios de uma empresa ferroviária teriam avistado o duende também.
Salta, e considerada a capital do vinho branco da uva torrontés... só para constar aqui.




video pra galera.

3 comentários:

BANNED disse...

não tem como saber se é real ou não... mas passei a acreditar mais neles O.O

nunca pensei que uma coisinha saltitante pudesse ser sinistra assim.

viscoso disse...

fodão
primeira vez que vi o video me causou esses sentimentos tb

bizarro!


só pra avisar: eu não morri, estou com um conto meia boca no meu computador e, assim q eu tiver internet nele, postarei-o

André disse...

CARA!
CAPITAL DO VINHO BRANDA DA UVA?
POR QUE SERÁ QUE ELES ENXERGAM DUENDES???
EIN??
ASHUDSOISAHDOIAHDS
xDDDD


MUITO BOM!!
=****