quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notícias de Relevância Duvidosa

Elos perdidos, Mutantes , jogos e mais algumas coisas

DOOM 4 ->
Já jogou Doom ? Não ? Pois experimente !! Não sou um fã de jogos de computador, mas posso dizer com toda certeza, poucas coisas são mais divertidas que jogar Doom num volume bem alto. Seja o assustador e perfeito Doom 3 ou o primeiro Doom, para Super Nintendo (ambos com uma boa carga de clima tenso). Pois bem, o próximo da série foi anunciado, tudo que se sabe é que o jogo se passará na Terra. Aguardem novas notícas.

O Monstro da Lagoa Negra -> Vai ganhar remake!! Finalmente vão recussitar um monstro clássico da Universal!! Recomendo a todos que assistam o original, que mostra a triste história do mostro meio homem, meio peixe, apaixonado por uma das cientistas que o caça. Clint Eastwood interpretou seu primeiro personagem em uma continuação do filme (se não me engano se chamou "De volta a Lagoa Negra"). Ah, sim, as filmagens vão ser feitas aqui no Brasil.

Wolverine Origins -> É bem provável que uma versão jovem do mutante mais chato do Universo Marvel apareça no filme do Wolvie. Quem ? o Ciclope, o cara que vai interpretar ele é esse aqui.

Ainda sobre mutantes -> Parece que está sendo produzido o roteiro para um filme que contara o início da amizade de Magneto e do Professor X.

Babylon A.D. -> Esse é o nome do novo filme futurista do torpe Vin Diesel no qual ele interpreta outro otário idêntico ao personagem de Eclipse Mortal. Me façam um favor e não assistam os filmes desse idiota.

Iron Man -> Se não falamos do filme por sermos um blog anti-usual ou desligados, diga você; mas acabei de ficar sabendo de uma coisa interessante: depois de passar os créditos do filme, tem uma cena onde Nick Fury apararece e faz uma proposta a Tony Stark, que seria a premissa para a criação dos Vingadores. (Se isso não te empolgou, vá ver se você não está morto).

Hancock -> Dá uma olhada no trailler do novo filme do Will Smith, sobre um super herói bêbado e decadente ... esse sim euvou ver no cinema.

Datas -> Pra finalizar , as datas de estréia dos próximos filmes da Marvel. Iron Man 2: 30 de Abril de 2010; The First Avenger : Captain America : 6 de Maio de 2011, e por último e óbviamente mais importante... The Avengers para Julho de 2011.


Um comentário:

viscoso disse...

fooooooda!

e vejam sim a cena pos-creditos do homem de ferro, se vc curte quadrinhos, vai ter um tesão incontrolável vendo o nick fury versao ultimamte (samuel l jackson) fazendo sua proposta pra tony stark