sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Disney, Marvel, Warner, DC, Quesada, e eu


Taí, como nós bem sabemos, a Disney comprou a Marvel, e o mundo nerd está em polvorosa (palavra horrível), todos querem saber: que merda vai acontecer agora ? Os Incríveis farão crossover com os Vingadores ? Jack Sparrow lutará com o Conan ? O Doutor Destino vai invadir a Terra do Nunca ? O Pluto é um skrull ?


Piadinhas cretinas à parte, o esquema é que toda essa situação fez o Quesada se pronunciar, e vejamos as (merdas) palavras do gordinho...

"O quanto o Homem-Aranha é importante para a Marvel? Que tal perguntar o quanto o Homem-Aranha é importante para a indústria? Eu acho que ele é incrivelmente importante, mais que os filmes do Batman."

"Eu gosto quando duas empresas se odeiam. Isso é bom para os fãs, sacou? Se você gosta da DC, então você odeia a Marvel e vice-versa. Aliás, que porra de nome é DC? Eles deveriam ser chamados de AOL Comics. Pelo menos as pessoas sabem o que é a AOL. Digo, eles têm o Batman e Superman, e não sabem o que fazer com eles. É como ser um ator pornô com um pau imenso e não conseguir ter uma ereção. Que porra é essa?"

" Uma vez Mike Dean - editor do The Comics Journal - disse o seguinte: 'O filme do Homem-Aranha provocará um aumento nas vendas de gibis? Eu não sei. Não sei se algum filme pode realmente provocar esse aumento de vendas'. Sabe como eu chamo isso? Isso é a música dos perdedores. Isso é como dizer 'meus quadrinhos não vendem muito, mas são aclamados pela crítica'. E sabe de uma coisa? Eu vou fazer quadrinhos que são aclamados pela crítica e que vão vender pra cacete. E então? Qual será o motivo para o seu mimimi de amanhã?"

O que eu acho ? Acho que as duas empresas tem um editor chefe de merda, mas que ao menos o Dan DiDio (editor da DC) não dá declarações bêbado... Eu até então não tinha nada contra a Marvel, mas agora, com esses comentários imbecis desse gordo louco, eu espero sinceramente que a "Casa das Idéias" vá pra puta que o pariu e que quebre logo.

Porra, não sabem o que fazer com Batman e o Super ? E a Marvel que acha que criar uma penca personagens que são "filhos" dos outros é inteligente ? Tipo, tem o Daken e a X 23 (Wolverine), o Skaar (Hulk), o ressucitado-que-não-morreu Bucky (Capitão América), e outras porras do tipo, que não conheço, por que só leio o que presta da editora (o Universo Ultimate, e não é tudo).

Cacete, esqueci que, matar o Justiceiro e transformar ele numa porra de Frankenstein é considerado bom aproveitamento de personagem!! Igual aquela época que ele era um caçador de demônios sobrenatural. Mas tudo bem, quando eles se arrependerem do "Frankencastle", eles chamam o Garth Ennis de novo e ele limpa a bunda deles, e de quebra escreve mais umas boas edições pro pobre coitado.

Outra coisa... o Quesada nesse processo de "escrever pra todas as idades", EXPLODIU com a cronologia (e com o bom senso) das histórias do Homem-Aranha. Foi uma verdadeira putaria, que culminou com o Peter fazendo um pacto com o Mefisto (o Diabo) pra salvar a vida da Tia May, que tava com uma bala na coluna ou algo assim... Detalhe pro fato de que...

1) A Tia May é uma velha de sei lá quantos anos, e que, obviamente vai morrer CEDO OU TARDE, e Peter devia se acostumar com a idéia (até por que a velha já morreu antes).

2) Caralho, quando, em sã consciência, um cara inteligente e integro com Peter Parker iria fazer um pacto O DIABO ?

3) Sabem oque Peter deu em troca da vida da Tia May ? Todas as lembranças que ele tinha com Mary Jane. Sim, meus caros, ele abriu mão de sua esposa super-modelo, pra ficar com a tia caquética.

(Sei que a maioria dos caras que lê quadrinhos sabe dessas merdas, mas, só estou sendo claro, caso alguém que não seja tão ardorosamente fã de quandrinhos, tropece por aqui)

Oh, sim, ainda no Homem-Aranha, como Quesada fez questão de deixar claro para os fãs Pter Paker nunca havia transado com nenhuma garota antes de Mary Jane (¬¬), e, agora que ele foi chutada da cronologia dele... que conclusões chegamos ? Peter é um cara de 30 e poucos anos, que mora com a tia velha... e É CABAÇO!! Assim não dá, né ? É, realmente não dá... depois de todas essas cagadas, Mary Jane VOLTOU pra vida de Pter Parker... ou seja, todo esse lixo não valeu de porra nenhuma.(Podia falar do Hulk vermelho, mas cansei dessa vida de falar mal das porcarias que o Quesada deixa serem publicadas).

Posso ter falado alguma bobagem aí em cima, por que não conheço bem todos as tretas da Marvel, mas, enfim, a DC tem lá seus grandes erros também... mas, Quesada prece que esquece que tem teto de vidro.

Eu odeio a Marvel, depois desses comentários imbecis do Gordo, eu odeio mesmo a Marvel, por que ele é o editor chefe dela e ele É a Marvel, ao menos atualmente... mas, no final das contas, nada disso importa, amanhã eu acordo menos puto da vida e volto a ler as histórias do Capitão.

AH... Voltando à compra da editora... pra saber que merda tudo isso vai dar, só esperando pra ver. Mas duvido que aconteça algo realmente digno de nota, no máximo, uma animação de algum dos personagens pela a Pixar ou algo do gênero.



PS: he, Quesada anda muito metido a malvado pra quem tem o Mickey como patrão.

Nenhum comentário: