terça-feira, 16 de março de 2010

Sweet Tooth - Livro Um


este é o Gus, ele gosta de chocolate...

Estamos mais uma vez em um futuro pós-apocaliptico, como sempre. A humanidade foi drasticamentre reduzida após uma misteriosa epidemia, que matava lentamente os infectados. E, por algum motivo, óbviamente relacionado a praga, começaram a nascer crianças híbridas, com características de animais. Gus é uma dessas crianças, e por isso ele e seu pai vivem isolados do resto do mundo (não que tenha sobrado muito para se ver). Com a súbita morte do velho, Gus parte em uma jornada com seu novo amigo, Mr.Jepperd, rumo à "Reserva", um lugar onde os híbridos podem viver em paz.

Sweet Tooth é uma história triste em um mundo árido. O pouco que sobrou da humanidade, está longe de ser considerada "civilizada", é o verdadeiro e cruel "mundo cão".

Assim como Gus, não fazemos idéia de como esse "novo mundo" funciona, mas, aos poucos vamos descobrindo, baseado no que os dois encontram pelo caminho, e nas raras vezes que Jepperd fala algo.

Esse primeiro volume é bem bacana, mas peca por não por o leitor no "clima" da trama, já que rola tudo muito rápido... Mas, de qualquer forma é uma história que promete muitas supresas. Vale o download!!

No NCLinks estão as primeiras sete edições (y)

2 comentários:

Zim disse...

A historia de um viadinho

Tiago disse...

cara, também gostei muito do que li.
Outra coisa que to achando bem legal é The unwriter.
Já leu meu?