segunda-feira, 14 de junho de 2010

Banned e uma atualização muito sem graça...

Meus caros... Tive um, bilhão de idéias para o post de hoje, mas nenhuma boa o suficiente. Então, vou só escrever, e quando achar que é o suficiente, eu paro.

Vocês viram o curta-metragem do Mortal Kombat, né ? O Pink Lanterns fez um bom post sobre o assunto.



Segundo me disseram, os fãs da série fizeram até um abaixo-assinado para que o filme não saísse. Não que eu acredite que os executivos dêem alguma importância para os fãs, desta, ou de qualquer outra franquia de videogames; mas, se por causa disso, o filme não venha a ser feito, eu desejo para os "fãs" da série, uma eternidade de filmes imbecis como os do Resident Evil. Eu gostei pra caramba do curta, além de ser bem mais inteligente que todos os filmes anteriores, ele tira a viadagem e da um tom mais pesado. É realmente um pouco clichê essa nova roupagem, mas é mais aceitável que ver outra daqueles filmes que eram só desculpas para mostrar as batalhas do jogo, encenada com atores.

a fuça do Sub-Zero

Mas, "vaia de bêbado não vale"; Gente que diz: "o filme ta paia", "o Repstile tah feio d++", não tem, nem argumentos, nem valor como crítico de seja lá o que for. São só pré-adolescentes viciado em Need For Speed, God of War e punheta.


Mas, mudando de assunto, tava lendo agora, que existe a possibilidade de fazerem uma série de tv do Besouro Azul, pra substituir Smallvile. A idéia seria usar o Jamie Reyes, o guri mexicano, que é o atual Besouro, nos quadrinhos... Ted Kord era muito merda, mesmo, hein ? Ninguém quer saber desse Homem-Aranha da DC. O maior ato da vida dele, foi ter levado um tiro na cara. A unica coisa realmente interessante é o Geoff Johns estar envolvido no projeto.



E, também notei que logo, logo deve sair o Dead Space 2. Eu jogeui boa parte do primeiro, e me diverti (e me assustei) como em nenhum outro jogo. Sem falar que o sistema de upgrade de arma e armadura, que é incrível, e tem influência direta no visual do item "upado". O Isaac agora usa uma roupa bem mais "ninja style", e os gráficos dele e do cenário são absurdos, mas achei meio "caído" as texturas dos monstros. Mas, de longe, não é algo que atrapalhe minha diversão.

o único herói que mata bebês...

Enfim, não sei quando apareço de novo, vou ter que me afastar uns dias para uma intervenção cirúrgica (sério), suponho que até terça ou quarta eu dê sinal de vida. Se não, esperem mais um pouco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperem mais um pouco foi fóda, heheh!!

vai tirar as amigdalas ou o prepucuio Banned!!

manda cortarem pouco rapaz!!

abraço e boa sorte!!

PS: acho que a cirrose fez mais uma vitima!

Roger disse...

- os fãs da série mortal kombat podiam muito bem MORRER. é uma série fraca, onde o melhor jogo de todos foi o MORTAL KOMBAT 2 (que saiu tem mais de 15 anos), o primeiro era horrível e só fez sucesso por conta da sangria inédita na época, a história é rasa e idiota... nada explica o sucesso. aí vem um pessoal interessado, que quer pegar os conceitos da série e fazer algo novo e BOM. sinceramente, se um estúdio qualquer levar em conta a opinião de gamers de mau gosto, FALÊNCIA CERTA.

- eu comecei a ler esse besouro novo quando ele saiu e olha, é bem legal cara. se mantiverem o clima na série, pode vir coisa boa daí. o besouro Ted Kord era uma piada que se arrastou por muito tempo.

BANNED disse...

como é bom notar que não sou a última pessoa com bom senso na face da porra da Terra!! esse Roger sabe das coisas.