segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Kick-Ass vol.02, #01 de #06

CORRE, CARA!!

Tenho que admitir que essa estréia me pegou pelos culhões; Mesmo tendo visto o preview, achei que o Millar ia enrolar mais algum tempo pra lançar o segundo volume de Kick-Ass. Quem acompanhou a epopéia que foi o lançamento das revistas do primeiro volume, vai entender meu pessimismo.

O que importa é que, vamos descobrir o que aconteceu com a vida de Hit Girl e Kick-Ass nesses últimos tempos. E, de brinde, saber o que vai acontecer com o futuro deles; Já que tanto dentro quanto fora da revista, Millar já contou que, entre outras coisas, teremos uma pancadaria campal ("Tipo Warriors") em Wallstreet, com heróis de um lado e vilões do outro.

Minha opinião crítica quanto a edição se resume em: FODA. O ritmo da narrativa e a arte do Romitinha... Cara, eu tava com saudades de toda essa bosta.

Aposto que um deles é um traidor.

E, pra finalizar o post, eu queria agradecer aos caras do AeC, por traduziram a revista. Não só por essa revista em específico, mas por todas as revistas de linha que eu costumo baixar lá. Valeu caras, não é por menos que vocês são os maiores do mundo.

LINK PRA DOWNLOAD

2 comentários:

Tio Ultimate disse...

nada cara, nós que agradecemos a citação
:)

Anônimo disse...

Meu parabens a todos vcs pelo post, e pela tradução esta ótima muito obrigado oque seria de mim sem Kick Ass, a propósito tem idéia de quando sai o próximo valume??? e qdo sair vcs contiuaram com o trabalho???
mais uma vez parabens a todos

Att.
Renan