Nunca fique entre um
nórdico e seu orgulho.
O ano é 980 depois de cristo, e o orgulhoso e arrogante guerreiro Sven, descobre que seu pai está morto, e que todo o tesouro e terras do velho, foram tomadas por seu tio malandrão, Gorm. Motivado por raiva (e por sentimentos mais complexos, que você vai entender quando ler a revista) Sven parte de volta para sua terra natal, para reivindicar o que é seu, e estraçalhar alguns corpos, claro.
Brian Wood é um cara bom, depois de ler DEMO, ele realmente me conquistou como fã. É o tipo de cara que quando lemos o nome dele em uma capa, nossa sobrancelha arqueia e pensamos "Ok, parece bom."; Mesmo assim, estranhei quando me deparei com ele escrevendo uma trama histórica, algo bem inusitado pra alguém que praticamente baseia sua obra em metrópoles e conflitos urbanos (vide DMZ). Mas quer saber ? Ele acertou a mão.
Sun Tzu é o caralho!
Apenas mate antes de ser morto!!
pra "sábio introspectivo" em uma edição.
Os personagens secundários são todos interessantes e com seu próprio carisma. Mesmo os que tem meia dúzia de falas são profundos o suficiente. se você for do tipo distraído, provavelmente nem note que essa é só mais uma história de vingança, com uma estrutura tão velha quanto as bolas de Deus. E, entendam, isso não é uma crítica negativa, eu sempre digo: trama de vingança, sempre funciona!!
LINK PRA DOWNLOAD
PS: Fuçando um pouco sobre a vida do Brian Wood, descobri que ele trabalhou como designer na Rockstar e esteve em projetos como Max Payne e Manhunt. Gosto mais ainda desse cara, agora.
2 comentários:
opa...esse eu num conhecia!!
valeu!!
trabalhandono blog de novo, hêin???
bom garoto, bom garoto!!
mais um caso de "nunca tive vontade de ler essa, mas já que tá aqui no NC, deve ser boa"
vamo ver de qualé que é
Postar um comentário