sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias Inuteis, Comentários Irrelevantes #17

Sim, isso mesmo, sem nenhuma explicação, eu trago de volta essa porcaria.

Massa Véio! -> Mark Millar ataca de novo. Dessa vez o cara postou uma imagem desenhada pelo Francis Yu, que reúne seus personagens  autorais publicados pelo selo Icon (da Marvel). Se liga aí nos rabisco.


Então; Que porra é essa ? Um puta crossover em que o Superior (cópia do Superman) se junta com o Kick-Ass e a Hitgirl pra finalizar com o Nemesis (cópia do Batman) ? Dúvido. Acho que é só mais um "Momento Millar" de chamar atenção.

Book do Capitão -> Rolou ontem pela internet as primeiras imagens do Evans vestindo o uniforme de Capitão América, além de uma fotos extras mostrando outras cenas. Reuni as que eu encontrei.


É, podia ser bem pior. Apesar do rosto plastificado do Evans, me agradei do uniforme e dos objetos de cena (em especial o laboratório). E os maluco da Hydra ? Parecem uma versão from hell dos "bonecos de massa" dos Power Rangers. O caveira Vermelha ali também marcando presença; E não sei quem é a piranha que aparece junto com o Caps, sem uniforme. Agora Já sabemos que se o filme for uma merda, não vai ser pelo visual.

Kamehameha!! -> Será que tem fundamento essa notícia ? Parece que o Akira Toryama, cvriador do Dragon Ball, vai voltar a escrever mais algumas histórias no universo do Goku. As histórias serviriam para dar suporte ao MMORPG, que está sendo desenvolvido, baseado no mesmo mundo. Isso me fez lembrar aquela lenda urbana escrota do "Dragon Ball AF", lembram ? Se realmente sair algo novo do Dragon ball, não vou comprar, mas vou dar um jeito de ler, pra ficar nostálgico.

 Flash dos Inocentes -> Segundo o roteirista do filme do Flash, a trama vai ser uma mistura de filme de esporte (?), investigação e super-herói "clássico". Sinceramente fico com o pé atrás, por que consigo facilmente imaginar um filme foda com um vilão tipo o Sr.Frio ou o Mestre dos Espelhos agindo como um psicopata, e o Flash indo pegar o cara. Imagino isso de um jeito TÃO LEGAL, que duvido que qualquer filme supere minha imaginação.

Capacitor de Fluxo Vulcano -> Fringe é uma puta série, que vem com um bônus: Leonard Nimoy aparecendo em momentos especiais, interpretando o "Dr. William Bell" (Belly, para os íntimos); E agora, Christopher Lloyd foi convidado a participar de um episódio, JUNTO com Leonard Nimoy!! Isso pra mim só tem comparação com a "cena da Igreja", nos Mercenários, onde se reúnem Shwarza, Stallas e Willis.

De Volta Para os Boatos -> Cara, essa indústria da pseudo-informação é movida por malandros e gente burra. Os malandros disseram que poderia haver continuação/reboot pra De Volta para o Futruro; Os burros  acreditaram. Os malandros disseram que antes de 2019 ia ter outra trilogia do Star Wars; Os burros acreditaram.

E, essa semana a gente fica por aqui, e assim mesmo. Se me der vontade, na próxima semana tem mais.

Um comentário:

Delirium disse...

sou só eu que vi só uma imagem nesse post e fiquei querendo ver a cara da citada piranha?