terça-feira, 8 de abril de 2008

Drop's de Ovo

O Filme depois de amanhã: A mini-série "North Wind" nem acabou de ser publica nas bancas gringas e já existe um projeto pra levar a história às telas. A história mostra uma mundo pós apocalíptico onde os seres humanos vivem numa nova Era Glacial, sob o domínio de um ditador. Óbviamente, teremos um mocinho fomentando a queda desse império; tem tudo pra ser um épico bacaninha ( desses pra se levar a namorada no cinema).
Incidentes com o Renascido do Inferno: Alexandre Bustillo e Julien Maury foram contratados para fazer o remake de Hellraiser, e juntamente com o criador da série, Clive Barker escreveram o roteiro do novo longa. Deve ter sido algo realmente muito ruim, já que Dimension acabou por demitir os dois e agora está procurando substitutos. (Estou pensando em me candidatar).

Malditos Figurinistas: a versão cinematográfica de Watchmen e Dragon ball já tiveram seus figurinos (deveras carnavalescos) divulgados exaustivamente por sites e blog de todo canto... mas como nós do NC somos um pé no saco, vamos reprisar uma ou duas delas (bem ali em baixo). E enquanto isso a Weta (empresa do Peter Jackson) foi elogiada pelo trabalho que vem fazendo com os uniformes da Liga da Justiça (o filme só fica pronto em 2009)... mas fotos mostrando os modelitos, que é bom, nada.




















Respectivamente... Goku ? e o (quase irreconhecível) Coruja da adaptação de Watchmen.

PS: notícias honestamente furtadas do OMELETE



Um comentário:

Jo disse...

"PS: notícias honestamente furtadas do OMELETE"

mas o nome não é furto, é pesquisa...
;)