sábado, 3 de maio de 2008

Não siga o punkismo! (originalmente escrito por "El Gato Paulo")

Bom, olha eu aqui de novo, hoje eu vi um dia, de uma garota emo sendo espancado até a morte, não sei onde isso aconteceu, também não interessa, mas pela maneira que fizeram, vo deixar o link pro pessoal pode ver:

http://s92.photobucket.com/albums/l7/Urpaiae/?action=view&current=Emo.flv

Isso me deixa triste, existe uma música do NOFX que um verso ele diz, "Quando é que o punk rock se tornou tão seguro?", mas eu faço a pergunta quase antônima... Quando é que o punk rock se torno tão perigoso? uma ideologia tão maravilhosa, que prega justamente o seu lado consciente de ser, prega contra a alienação, preconceito, homofobia, xenofobismo, ufanismo, extremismo e contra a violência... Mas e o que nós vemos hoje em dia? punks reunidos em gangs matando outras pessoas simplesmente porque não segue o seu estilo de vida ou seguem um estilo de vida que pra eles é inaceitável? mas peraí punks que não aceita opinião alheia? que merda de punks é isso? Nós vemos punks matando um atendente de pizzaria por causa de RS$0,40! pior que qualquer outro tipo de criminosos que assaltam bancos e roubam milhões ou políticos que desviam dinheiro de qualquer tipo de obra ou coisa que o governo inventa de fazer, impressionante, mas peraí punks roubando? se o cara tivesse passando fome, tudo bem, mas uns playboy de merda, que tenho certeza que depois de esfaquear o cara, tavam usando o celular ligando pro papai falando que vai chegar em casa em uma hora... pode uma coisa dessas? e agora ver punks matando emos, porque.... porque são emos! existe coisa mais alienada, preconceituosa, extremista do que isso? patético e triste...
Esse é o maior problema de se aceitar o punk ser vendido como um produto, como é o que acontece hoje, uma ideologia vendida pra pessoas sem cérebros, que são facilmente manipuladas pela mídia, e o pior esses acéfalos acham que são pessoas de atitude... bom desabafo feito.

___________________________________________________________________

O texto daí de cima foi retirado do familiapunx, (onde blogueia meu amigo Lúcifer!!).

Acho q posso encerrar por aqui mesmo, não há nada que não tenha sido dito. Só espero que as pessoas que fizeram aquela brutalidade injustificada, tenham uma vida fodida e medíocre, que morram em desespero.

ERRATA: Depois de ter sido alertado por um leitor muito educado (lê-se prepotente), eu pude constatar que o vídeo realmente tinha muito dos elementos dos linchamentos do Oriente Médio (acredite, sou uma autoridade no assunto); MAS, só por que erramos o contexto, não quer dizer que tenhamos errado em todo o resto.O Nuvem do Caos (e qualquer pessoa racional) repudia qualquer tipo de fanatismo e uso incontido de violência.


5 comentários:

Anônimo disse...

\-/\-/\-/\-/\-/\-/\-/
\-/\-/\-/\-/\-/\-/\-/
\-/\-/\-/\-/\-/\-/\-/

Uma divisão de homens decapitados em acordo! =]

viscoso disse...

puta merda
nao da pra crer numa coisa dessas
o mundo parece que ta regredindo ao inves de seguir o curso natural rpa frente


sem palavras...

Unknown disse...

o retardado, não tem nada ver com punk nem emo, foi um idiota que pegou o video de outro lugar e colocom como EMO, mais não tem nada a ver eu vi a noitica completa

foi no iraque, por namorar um garoto de outra religiao, e é uma menina nessa imagem.

viscoso disse...

isso mesmo
e não existem punks que agridem emos gratuitamente

parece que alguém não pegou a idéia do post...

BANNED disse...

inuh... retardadio é seu pai, que não te matou quando tu se arrastou pra fora do balde do aborto.

tu podia ter um pouco mais de educação, cara.

e, bom... foi uma "bola fora" então