quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MATEM LIEFELD (e levem o Loeb junto)


"Alegria de fã: ver Rob Liefeld numa convenção, pensar "essa é a minha chance", ir até o cara e aproveitar para executar sua "vingança" pelas atrocidades que o desenhista cometeu com seus queridos personagens ao longo dos anos 1990 e 2000.
Foi o que fez o fã Ryan Coons na Chicago Comic-Con, no último fim de semana. Coons viu Liefeld em sua mesa, foi até o quadrinista e exigiu que ele pedisse desculpas por "Heróis Renascem", a saga dos anos 90 na qual Liefeld assumiu as séries Capitão América e Vingadores. Liefeld resolveu não dar atenção para o fã, então Coons apelou: foi comprar uma edição do livro How to Draw Comics the Marvel Way (um guia dos anos 70 para desenhistas por Stan Lee e John Buscema), anotou seu nome, telefone e e-mail na primeira página, e levou-o de presente a Liefeld. Segundo Coons, o desenhista ficou "muito irritado".
O incidente, contado no blog de Coons, acabou virando um barraco na Internet. Escritores e desenhistas dos EUA aproveitaram para reclamar do "direito de posse" que os fãs acham que têm sobre os personagens, que aparentemente também lhes dá o direito de ser babacas com criadores. E a reclamação aconteceu no próprio blog de Coons, cujo post sobre o incidente já soma mais de 400 comentários.
Os comentários vão desde "Que carinha ridículo você é. Cresça e aprenda a ser decente" (do desenhista Skottie Young) até "O fato de Rob não ter pulado para dar um soco na sua cara de palerma diz muito sobre como ele é um cara com classe - e como você não é" (do escritor John Layman)"

A porra da notícia é tirada do Omelete, fiz isso pra poupar meu tempo e escrever o que importa... alguns autores/desenhistas ficaram irritados com o que aconteceu, dizendo que foi falta de educação e que isso já aconteceu outras vezes e com outros proficionais. Realmente deve ser uma merda tu sair de casa pra encontrar os fãs do teu trabalho e um bando de punheteiros ficarem só reclamando e te destratando... mas, PORRA, é o Liefeld!! O CARA ESTUPROU TODOS OS PERSONAGENS DA MARVEL e criou todas aquelas cópias patéticas na bosta de editora dele, a gente tá falando da porra do Hitler dos quadrinhos!! Os anos 90 são a Era das trevas pros comics e a culpa é de filhos de uma cadela como esse olho do cu, que disse que "roteiros e anatomia não são importantes".
Ah, tenha santa paciência, se fosse eu a me encontrar com esse puto, tinha era dado um tiro nele!! Falam que os fãs acham que tem direito sobre a imagem do personagem... E NÓS TEMOS, quem é que gasta dinheiro com cada edição de crossover imbecil, compra cada encadernado, e assiste cada porra de filme baseado nos personagens ? Quem paga o salário de editores-chefes que só querem saber de dinheiro e mais dinheiro ? É A GENTE... e se NÓS não pudermos cobrar isso de merdas como Liefeld e o Loeb, quem vai poder ?
Educação e respeito é muito bom, e deve ser cobrado, mas cadê o respeito desses caras quando fazem uma bosta de saga caça níquel RIDÍCULA como Heróis Renascem ? Cadê o respeito quando eles APODRECERAM o conceito de heroísmo ?
Vou parar por aqui, porque tenho mais o que fazer que escrever sobre esses escrotos.
E pra quem não curte quadrinhos e/ou não sabe quem é o Liefeld, me responda apenas uma coisa... dá ou não dá vontade de pegar um sujeito com essa cara de idiota e espancar até matar ?



PS: SIM, ELE ESTÁ RINDO DE VOCÊ

Nenhum comentário: