segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marasmo em Hollywood (Parte 02)

Puta merda, voltamos nós com os remakes, adaptações e as expeculações...

Tem espaço pra todo mundo nessa nova onda de reciclagem... para os fãs de terror das antigas temos, o novo Poltergeist (roterizado pela dupla de amebas de O Pesadelo), para quem gostou de Cloverfield, teremos mais uma dose de ciosas-grandes-esmagando-cidades no próximo Godzilla. Pra quem gosta de insistir no erro, termos o novo filme da franquia do Predador, dessa vez o cenário vai ser o planeta dos bonitões (sinceramente, acho que essa, nem o Rodriguez salva).

Na linha dos "qualquer nota" têm mais uma adaptação para O Retrato de Dorian Gray, Abismo do Medo 2, As Branquelas 2 (caralho, esse filme vai ser muito ruim), outro filme d0 Blade, e um filme do Namor dirigido pelo responsável por aquela besteira de Exterminador do Futuro 3.

Cirque du Freak, baseado numa série de livros infantis, vai falar sobre um garotinho pra lá de esperto que se junta com uma trupe de vampiros e apronta várias confuões (leia com voz de narrador da Sessão da Tarde). Também nessa merda de onda de filme-de-vampiro-afeminado veio o boato de que sairia mais um filme baseado nas obras homo-vampíricas de Anne Rice, e que Robert Downey Junior seria o Lestat... pelo jeito, Downey vai ter que se dividir em três, já que tem a franquia do Homem de Ferro e do Sherlock Holmes pra se ocupar, e ainda atiram essas bombas no colo dele.

Em "I, Frankenstein" veremos a modernização de alguns monstros clássicos como Mr. Hyde, Drácula, e o próprio Frank... tudo com uma trama noir em uma cidade tipo Gotham (isso vai ser bonito de se ver). Mas a treta entre monstro vai ser realmente bacana é na adaptação da hq do Steve Niles (de 30 Dias de Noite e uma pá de outras coisas), "Criminal Macabre", que mostra os casos do Detetive MacDonald, lidando com a corja sobrenatural do submundo.

Agora vamos aos filmes "massa véio", que vem por aí... Homem-Aranha mesmo, nem mesmo surgiu com o quarto filme, já se tem notícia que veremos um quinto e um sexto filme, que pode servir como "recomeço" pra franquia, caso algum dos atores ou o diretor, não renove contrato.

Vin Diesel também gosta do número 2, além de ter só dois neurônios, ele quer filmar mais dois filmes daquela franquia podre do Riddick

Não quero nem comentar sobre o Brett Ratner falando merda sobre a porra do filme do Youngblood, por que aquele lixo nunca vai sair (Deus me ouça).

PS: Sim, este foi um post foi feito com má fé.

Nenhum comentário: