O líder da Justice Inc., Richard Henry, é um cara malvado e sério, e provávelmente faça o papel de "fodão-casca-gross" que o Batman não fará... de certa forma, também acho que ele vai ter algumas semelhaças com o Nick Fury, do Universo Ultimate da Marvel.
O Spirit, assim como na versão origina, é um ex-policial, que resolveu entrar nessa de vigilantesmo só por que parecia divertido, vai ser o alívio cômico da série, e deve continuar sendo um pegador.
A Dinah Lance é uma mina que mora no East End de Gotham, um bairro ruim pra cacete, junto com o pai, que foi afastado do trampo na polícia por causa de um escãndalo. Se eu li direito, é justamente investigando sobre esse tal "escândalo" que ferrou com a carreira do pai dela, que ela assume a identidade de Canário Negro. (a notícia da entrada dessa personagem me deixou muito contente, por que pode ser que o Arqueiro Verde também apareça em First Wave).
Rima, é uma mina das florestas da américa do sul, ela é meio que a conexão entre todos os personagens; ela não fala, mas assobia como os pássaros. Tá na cara que ela veio pra "cumprir um antiga profecia e unir os salvadores do mundo" ou alguma porra desse tipo.
Doc é o fodão, o cara mais bombado e mais inteligente que qualquer um no planeta; ele é tão foda, que não colabora com a polícia, a polícia é que colabora com ele!! Tem uma pá de livros publicados e é mundialmente famoso...
E é mais ou menos isso, quem sacar de inglês vai entender, os que não, vão ficar à mercê disso aí que eu escrevi.
PS: Aguardando a aparição do Arqueiro nalguma edição de First Wave... (quando sair)
Um comentário:
Cara, tudo bem...
Mas jungle girl é foda. Sempre tem que ter uma mina semi-nua pros geeks-spank-monkey-comics, sério o resto tá bem legal.
Postar um comentário