terça-feira, 17 de novembro de 2009

Marvel Anuncia Novo Personagem

Caralho! Finalmente a Marvel fez valer seu título de "casa das idéias" e nos brindou com algo realmente bacana! Com os roteiros de Daniel Way e arte de Frank Cho, vem ao mundo... HITMAN MONKEY!! (tipo, Macaco Pistoleiro, ou Macaco Assassino).

Fala sério! vai dizer que não é uma puta idéia ? Tá certo que não é tão original assim, por que tem aquele fotógrafo maldito que eu simplismente esqueci o nome, mas que já tinha feito algo do tipo...

Infelizmente o personagem será um coadjuvante nas histórias do pulha do Deadpool...

(no aguardo de novidades sobre esse cara)


É ou não é legal pra caralho ?

2 comentários:

zarpimpao disse...

IAUHSIAUHSIAUHSAUHSAS ,macaco albino!

Zim disse...

É cara, não é segredo que a Marvel criou esse personagem macacoalbino especialmente pra vc ficar feliz...