domingo, 17 de janeiro de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#02)

Procura-se Um Conan -> Os envolvidos na produção do filme do cimério bombadão divulgaram os nomes de dois, dos três atores com mais chances de virem a ganhar o papel: Kellan Lutz, conhecido por interpretar um dos vampiros da franquia do Crepúsculo; e Jason Momoa, que atuou em Stargate: Atlantis; o terceito nome, mantido em sigilo até agora, seria de alguém mais conhecido e experiente. Porra, o que há de errado com essa gente ? Lutz tem uma cara de metrosexual, se colocar ele nos trajes que o Conan cosyuma usar, vai parecer um pornô gay fetichista!! E esse tal Momoa. peloamordedeus, o cara é NEGRO!! Espero que o misterioso terceiro candidato se encaixe melhor no papel.

Ultimate X -> Depois de toda putaria que rolou em Ultimatum, a Marvel insistiu no erro e até criou um novo título só pro "escritor" Jeph Loeb estragar, uma merda chamada Ultimate X, que teve uma imagem divulgada essa semana. Não sei se o mais bizarro é ver o Hulk numa revista de mutantes, ou ler a sinopse da edição um:  



Quem - ou o quê - é Ultimate X? As respostas e ainda mais segredos chegam com a nova série bimestral Ultimate X, do dream team de estrelas Jeph Loeb e Art Adams. Wolverine morreu. Capitão América é um fugitivo. O Quarteto Fantástico desmantelou-se. Vidas foram destruídas e nada será o mesmo - restou alguma esperança? Tudo começa com a busca por um novo personagem cuja identidade vai deixar queixos caídos e transformar o Universo Ultimate para sempre.


Hauhauahuahau! Só pode ter sido alguém da família do Loeb (ou ele mesmo) que escreveu essa bosta! Desde quando esse animal faz parte de algum "dream team" ?  E falar em "mudar para sempre" alguma linha editorial é a mesma coisa que dizer "faremos grandes cagadas e mataremos vários personagens"; podem apostar que todos os personagens serão fodões, arrogantes e vão ficar se ameaçando o tempo todo.E esse loirinho encapuzado de alguma forma mirabolante vai estar usando a mão do Woverine (foi só o que sobrou do coitado, já que o Magneto o "matou" no final do Ultimato).

Liga da Justiça Internacional Volta da Tumba -> E os nerds chtos dos anos 80 tiveram múltiplos orgasmos quando souberam que o capenga Keith Giffen vai voltar e dar novas aventuras ao seu velho sucesso JLI, uma Liga da Justiça cheia de heróis de segundo escalão, e com um clima de humor muito mais acentuado. A mini vai se chamar Generation Lost, e terá 26 edições quinzenais. A boa notícia é que Judd Winick vai estar envolvido nos roteiros também, e ele é um cara que sabe fazer humor com os super's.

DC Entertainment Mostrando Serviço -> Crisis On Two Earths, a nova animação da Liga da Justiça, vai trazer um extra interessante: um curta metragem do Espectro. A linha Showcase vai ser o lugar perfeito pra testar a popularidade de certos personagens menos conhecidos. Outra estratégia interessante da DCE é a escolha de um roterista inteligente (Steve Niles, que quase sempre acerta quando o tema é sobrenatural) e um diretos "massa véio" (um zé que dirigiu uma animação dos GIJoe, só pode ser massa véio).
 
P-P-Por Hoje é Só Pe-Pe-Pessoal!!

Um comentário:

fargo the poser disse...

uma outra possibilidade pra atuar como conam é um ator (que nao lembro o nome) que era o dublê do arnold "schwatznega", cara fortão, com o queixo duro e tudo mais.
conam metrossexual seria BEEEEM engraçado, e ao mesmo tempo blásfemo. ^^