quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#03)

Já que minha inspiração não ajuda a arranjar algo novo pra se falar, vamos de novo, com mais comentários irrelevantes...

X-Men vem, X-Men vai -> Eu não leio nada dos mutantes desde que o Morrison escreveu New X-Mens, mas tava olhando nos sites e fiquei sabendo que na próxima "grande" saga, Kitty Pride vai voltar pra Terra (nem faço idéia de onde ela tava), além disso, a Marvel divulgou essas imagens aí de baixo, na primeira tá escrito "um morrerá", e na outra "um liderará"... Agora me pergunto... E quem se importa ? Os mutantes andam mais apagados que a revista mensal do Alfred.




O Chuta-Rabos -> Pois é, o Omelete fez uma promoção pra escolher o título nacional do filme; imaginei que eles iam querer uma tradução pra expressão "kick ass", e que o filme ia sair aqui como "chuta rabos", "kebra ku", ou alguma besteira assim, mas quando vi o título vencedor, entendi que a proposta era mais tosca ainda. A treta vai se chamar "Kick Ass - Quebrando Tudo", que parece mais nome de filme do Jackie Chan; então, por favor me expliquem PRA QUE colocar um subtítulo babaca desses na porra do filme ? Deixem que a SBT faça isso daqui a uns 6, 7 anos quando passarem o filme na Tela de Sucessos.

Lanterna Verde Tomando Forma -> Olha que surpresa bacana tive hoje, rolou na internet essas imagens que SUPOSTAMENTE seriam do artes conceituais dos aliens do filme do Lanterna. Na ordem vemos o fodão Kilowog, Abin Sur (num modelito "swat") e o MAIOR LANTERNA VERDE QUE JÁ SE VIU, Tomar Re. Todos eles sofreram algum tipo de mudança pra ficarem mais realistas, mas no fim, acho que nenhum foi descaracterizado, só o bico do Tomar que ficou estranho, mas não se pode ganhar todas. Espero que as artes sejam verdadeiras, ou então, que a Warner contrate o desocupado que fez elas. Ando bem empolgado com as notícias à respeito do filme, se tirassem o Ryan Reynolds e colocassem um ator com credibilidade, seria perfeito.






Lobo, Uma Grande Roubada -> Por causa do sucesso de Sherlock Holmes, a Warner "remanejou" o ex da Madona pra já começar a articular uma continuação pro filme do detetive. Porra, eu também faria isso, por que, fazer um filme do Lobo, com PG13 (classificação para até 13 anos, ou seja, pouco sangue e nenhum palavrão) e ainda por cima com o Maioral com uma ajudante humana ? Nah, deixe essa tarefa pra algum outro cara que não tá fazendo nada.

Thor for Dummies -> Numa entrevista recente, Kevin Feige, o mandante dos filmes da Marvel respondeu à pergunta que todo nerd se faz: Como caralhos vão por os deuses mitológicos e outras viadagens do Thor junto com o universo científico do Homem de Ferro no  filme dos Vingadores ? O tal responde: "Estamos ligados por meio dessa Árvore da Vida da qual não temos consciência ainda. É ciência de fato, mas ainda não sabemos disso. E no filme do Thor ensinamos isso às pessoas." O cara é ou não um putinho bom no que faz ? É tudo muito bom, tudo muito bonito, só resta esperar e ver como vão executar a idéia. Só não me transformem os asgardianos em alien, como o Warren Ellis fez!!

DC Online e Além -> Depois do cancelamento da Wednesday Comics, o próximo lançamento da DC pra ocupar o espaço da "revista semanal" vai ser DC Universe: Legends. Acho que de todas as idéias pra atrair novos leitores, essa é que pode ter mais êxito, já que os fedelhos viciados em MMORPG's de hoje, podem crescer e se tornar leitores algum dia. Os roteiros vão ser do Dan Jurgens e do Tony Bedard, não se falou nada da equipe de desenhistas. Outra coisa que me faz receber bem esta notícia é o fato de que toda a cronologia cheia de putaria vai ser ignorada, e os personagens vão ser mostrados mais como aquelas história dos anos 80, quando o status quo não mudava NUNCA (hoje em dia, ele muda a cada edição). Já da pra imaginar que em algum momento, um jogador sortudo vai ter seu personagem mostrado na hq ou algo assim. Que venham os novos tempos!

Afro Bárbaro -> Pois é, fizeram mistério, pose, biquinho e cu doce sobre o "terceiro candidato" à Conan nos cinemas, mas no fim das contas, não revelaram quem era o filho da puta e deram o papel pro Jason Momoa, que tem nome de havaiano e cara de Bob Marley. Parabéns, vai ser um filme do Conan ou Afro Samuria versão Era Hiboriana ?

Até a próxima semana, quando noticiaremos a morte misteriosa de Rob Liefeld e Joe Quesada. (Não custa sonhar).

Nenhum comentário: