sábado, 6 de março de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#07)



Ow, caramba... essa porra de post vai ser grande pra caralho... A verdade é que tô ficando viciado em escrever essa "coluna". Então, vambora!!


                                                  "Oque que um homem não faz por uma xoxota..."
                                                                           
Splatterhouse, uma casa nojenta -> Carniçaria!! Brutalidade!! Sangria desatada!! Eeeeh!! Tudo que essa juventude punhetera gosta!! Na histórinha mais óbvia impossível, o cara tem que recuperar a mina dele, e pra isso tem que estraçalhar uma pá de monstrãodo inferno... Notem que o protagonista é uma mistura doentia de Jason Voohes com Bad Boy... E os monstros parecem iguais aos hunter's do Prototype, que por sua veze eram chupinhados do licker's do Resident Evil. Opinião final: Foda-se, jogo tem que ser massa véio mesmo.
                                                                                                                                                      
                                                                                                                                                        
 
 "Porra, não conheço vocês de algum lugar?"                                                   

                                                                                                                                                

                                Ô perversão! Uma pá de gente fantasiada acariciando o presunto misterioso...       

                                                                                
Depois do Reinado Sombrio, Mais Sombras > Depois de aporrinhar os marvetes com um milhão de "sombras" de quem seriam os membros dos Vingadores (não entendeu? Olha ali no MDM), a Marvel ataca de novo, agora com o teaser misterioso mostrando apenas a silhueta do personagem que vai morrer e encerrar os eventos de "Reino Sombrio". Eu acho que é o Sentry, mas não entendo porra nenhuma de Marvel, é um tiro no escuro mesmo... A verdade é que tanto faz!! No final o tal defunto vai voltar mesmo!!

Eu Já Sabia -> E os produtores do filme do Lanterna Verde mostraram que são uns merdões sem personalidade, mas com muita vontade de ganhar dinhero: foi decidido que a treta toda vai ser filmada em 3D... Boa Champ's!! Hollywwod é assim, te beija num dia, te passa gonorréia no outro...

Smallville, Ano 10 -> Foi confirmada a décima temporada da maldita série... Cada vez fica mais ridículo esse troço, a história parece que não fode nem sai de cima... Em DEZ ANOS o Superman ainda NÃO é o Superman e não encontro a porra do Batimá, não formou a Liga e não porro o Starro ? Que isso!! Acho que o Clark só vai ser mesmo o Super, quando eu entrar pra faculdade (HAHA!!)... Desculpa aí, esse "Superboy" eterno eu não engulo...

Troféu "Who Cares?" -> Essa semana, temos uma premiação dupla!! Vejam que magnífico; liguei o pc hoje de manhã e fui cavucar nos sites de sempre, pra ver se encontrava alguma notícia bacana e tal, me deparei com isso: As primeiras quatro edições de Young Blood, do "jeniau" Rob Liefel estão avenda pelo iPhone... Não preciso dizer mais nada, né ? Eles não se cansam de disseminar essas porras... Da Saga do Incal nimguém faz propaganda, porra!!

A outra grande pérola da desinportância, é o lançamento do mini-mate da pesonagem "Witch of Black Rose", conhece essa personagem ? Pois é, eu infelizmente li umas três edições dessa PORCARIA terrível, e agora me pergunto: Que idiota compraria um boneco de lego bisonho de uma personagem cagada que nem essa bruxa refugo dos anos 90 ? Porra, que compra QUALQUER minimate que seja, tem mais é que se fuder!!
                                                  
                                                                    vá de reto coisa ruim!!

Indiana Jones e as Franquias Esquecidas -> Pois o Harrison Ford tá todo assanhado pra pegar seu chapéu, sua jaqueta puida e fazer papel de otário de novo nos cinemas, com mais uma sequencia caça-níquel e desnecessária do que um dia foi uma franquia quase boa. Ah, e tudo isso com a presença "maravilhosa" do jovem retardado mais cobiçado pelos pedófilos de Hollywood, Shia Labeouf... (O sono faz coisas terríveis comigo). Agora, na boa mesmo, o velho podia aquietar o chicote, né ? Indiana Jones é uma franquia bem bacana, com um último filme bem duvidoso, não precisava mais um. (digo o mesmo pro Bruce Willis com seu "Duro de Matar 5", e o Stallone com o novo Rambo).

Falando no Indi, acho que contrataram algum paleontólogo pra escavar nos arquivos das produtoras americanas, por que só isso explica os novos rumores de remakes e reboots, que incluem velharias como "Loucademia de Poícia", e dois clássicões adaptados de obras do Stephen "The King", Pet Sematary e IT. Pow, caguei muito pros outros, mas, até que seria interessante ver uma adaptação séira e moderna pra "A obra prima do terror", com o palhaço-aranha-alien Pennywise tocando o horror nos nerdzinhos.


PS: Antes de mais nada, pesso desculpas por esse post, por que do jeito que utô com sono, eu não vou me surpreender se eu voltar aqui segunda-feira (fim de semana eu reservo pra Sra.Banned) e descobrir que absolutamente nada que escrevi faz sequer o mais vago sentido. Erro de digitação e concordância deve ter as pencas... Mas é isso aí, pra variar tô numa pressa fodida. Sorry buddies, arrumo tudo quando voltar.

PS:Eu tô dizendo que essa falta de sono tá fodendo com minha cabeça!! Tô agora na casa do puto do Skamozo (que não lêo blog, então posso falar mal) elembrei que não tinha postado aparte mais importante de tudo...A entrada do desenho do Loucademia de Polícia!! Viva os anos80...

Um comentário:

viscoso disse...

brou, ce ta escrevendo cada vez melhor, me divirto pa carai cada vez que entro aqui pra ver os novos posts!
eh isso ae, continua assim que essa putaria um dia deslancha!