sexta-feira, 12 de março de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#08)

 Freakavengers -> E a Marvel desenvolveu algum tipo de obessão por teaser's, agora é a vez de inundar os sites de quadrinhos com imagens mostrando os membros da "Avenger Academy", a revista que vai mostrar um grupo do noob's sendo treinados pra quem sabe um dia virem a se tornarem alguém na editora mais sem vergonha do mercado (mas todos sabemos que esse bando de pivetes morre na próxima "grande-saga-que-vai-definir-o-universo".

"Eu sei que meus poderes vão me matar... seu eu viver bastante"

"Eu não preciso de holofotes, eu sou meu próprio holofote"

 "Eu sou uma arma de destruição em massa."

"Qualquer coisa que você faz, eu faço melhor"

"Eu não deixo o passado me ferir" (ou algo assim)

"Não quero sua pena, quero o seu respeito"

Acho que eu sou a única pessoa do mundo que tá esperando algo de bom dessa revista, mas é só por que eu gosto do trabalho do Christos Gage, por que essa trupe de mutuna tá bem esquisita... Tem um cara com mãos de lagarto!! Como isso pode ser considerado um superpoder ? (E o visu e a frase desse Striker é MUITO GAY).

Flash Forward -> Geoff Johns, o homem que faz tudo da DC, tá mandando ver com o rapidinho, acabou a mini-série que reintroduzia Barry Allen como Flash do universo DC, e já tá preparando pra lançar outra mini: "Secret Origins", pro mesmo personegam. Eu não canso nunca de ler essas histórias de origem, ainda mais se forem bem escritas e cheias de homenagens... Coisas que Geoff adora.

Esse é um poster falso, mas ficou muito foda.

Capitão América: A Novela -> Se fez mistério, se fez votação, se fez firula, e no final das contas tem gente dizendo que o papel do Capitão América vai acabar tocando pra um dos Jonas Brother's!! A treta ainda é só boato, mas, vocês sabem que nesse mundo maldito, a linha tênue entre o "disse-que-me-disse" e o real é bem tênue. Enquanto isso, no mundo real, a Warner tenta fechar um acordo com o Hugo Weaving (o Agente Smith de Matrix, e V, de V de Vingança) pra que ele interprete o vilão Caveira Vermelha. Eu já não sei mais o que esperar desse filme, mas acho que o caminho é esse mesmo, não ter expectativas, pra não acbar frustrado...

Segundo Sra.banned esses lencinhos foram moda no outono/inverno passado...

Call of Honor -> Há!! O dinheiro, o dinheiro!! O que ele não faz ? Consegue até dobrar o espaço tempo e trazer a franquia do Medal of Honor pros tempos atuais, tudo pra fazer os fãs da franquia do Call of Dutty - Modern Warfare. quebrarem o cofrinho. Eu apóio, já deu no saco ver filme e jogos sempre retratando a guerra do Vietnã e a Segunda Guerra Mundial, isso é tão... Anos 80. Somos estúpidos o suficiente pra criar nossas próprias guerras, vamos tirar algum proveito disso!


Sam Worthington em todas -> Hollywood não tem muita imaginação pra atores, querem Megan Fox em todos os papéis pra nerds babões, e agora querem o Sam Worthington (da Avatar, porra!!) pra qualquer coisa. ele talvez encarne o personagem Dan Dare, um herói de novelinhas pulp's espaciais tipo Flash Gordon e Adan Strange. Nunca li nada do Dan Dare, mas o Garth Ennis escreveu uns arcos pra a hq dele, então, deve ter algo de aproveitável.

Troféu "Who Cares?" -> Steven Spielberg pode vir a dirigir um filme sobre um mundo pós rebelião de máquinas... SUPER criativo da parte dele. O roteiro é baseado num livro que ainda nem saiu, chamado "Robopocalypse" (putz), misteriosamente, o adaptação do roteiro, JÁ está pronta e só esperando o diretor com barba de pedófilo. Quem se importa ? Eu com certeza não.

Mais Remakes e Mais Reboots -> Eu ri muito dessa: A idéia agora é um prequel pra franquia do Planeta dos Macacos, mostrando uma ambientação ainda não explorada: o declínio da raça humana e a supremacia dos símios... Ok, ok, por mais que adore ver macacos, de qualquer tamanho e formato e/ou nível intelectual... PORRA, um filme onde macacos inteligentes fazem os humanos de escravos ?? UAHAUHAUAH Mostrar isso de uma forma convinvente vai ser muito, muito difícil, e o mais provável é nem conssigam...


Responda: o que Josh Brolin, Sasha Baron Cohen e Jemaine  Clement (quem?) tem em comum ? Fácil. Todos estão cotados pra participar de MIB 3. Não se falou nada mais, sem roteiro pronto ou qualquer coisa assim. Tá esse é difícil de acreditar que saia. Aquela participação do Michel Jackson no MIB 2 amaldiçoou a franquia.


A DreamWorks tá toda molhadinha pra dar uma roupagem novinha pro crássico "A Hora do Espanto"... Muita gente adora, eu nunca achei muita graça. O mais provável é que fique politicamente correto de mais, ou façam uma firula pra abocanhar o público do Crepúsculo...


E ficamos por aqui, porque SÓ PRA VARIAR eu tô atrasado pra sair... 


PS: Um abraço pros programadores do blogger que fazem as letras mudarem de tamanho aleatóriamente e as imagens dando bug's... Boa campeões (y)

3 comentários:

Zim disse...

Acho que ia ser legal ter mãos de lagarto. Sabe que super poder seria mais legal ainda? Ter uma mão com 5 pênis no lugar dos dedos!

BANNED disse...

ahn... acho que não...

mas fiquei à vontade para fantasiar sobre o assunto

viscoso disse...

falando em remakes, viu que vao regravar assasino a preço fixo, do charles bronson, com o jason statham(sei la como escreve...) ?
teeeenso