sábado, 20 de março de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#08)

Só pra variar, eu selecionei uma montanha de notícias, mas provavelmente não vá ter tempo de falar nem de metade delas...

Norton VS Hulk -> Desde que acabaram as filmagens do último filme do Hulk o pobre Ed não teve sossego... Não impota onde o cara vá, sempre tem um jonalista pra perguntar se ele vai repetir o papel de Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Até então ele só dava aquelas declarações vazias e vagas, mas recentemente o eterno "Põe a boca na guia!!", disse que só não tinha aceitado nada até agora, por que tinha treta com um cara dos estúdios, mas agora que o tal fulano vazou, ele pode até pensar no assunto. Achei fraco esse segundo-filme-reboot do verdão, mas é bem melhor que aquele lixo do Ang Lee, e o Norton é bem mais foda como Banner que o Eric Bana (Eric Banana, como chama Sra.Banned). Droga, não achei um vídeo com a cena foda do"A Outra História Americana"...

Coração de Viking Valente -> Mel Gibson disse que vai fazer um épico sobre vikings e que esse pode ser o último filme carreira dele (como dietor), por que é um filme que ele tem na cabeça desde que era um pivete interpretando Mad Max lá na empoeirada Austrália. Não se revelou nada do roteiro. Se for mesmo o último filme da cerreira do Rig's, vai ser uma pena, por que, mesmo não tendo dirigido nada basolutamente foda, desde Coração Valente, os filmes dele se mantém num nível bem bacana. Mas o meu sonho mesmo é ver ele voltando pra fazer um último e foderoso Mad Max.

Capitão América Que Me Chupe -> Tá foda, agora passou do limite da viadagem... Acho que faz umas 3 semanas que eu venho postando sobre as frescuras da Marvel pra escolher o ator que vai interpretar o Bandeiroso, e a treta parece que ainda vai demorar pra se resolver, porque entrou mais um no páreo: Ryan Phillipe (de A Conquista da Honra, e Caos). Vamos recaptular os outros candidatos: Mike Vogel (Cloverfield); Garret Hedlund (Tróia e outras bombas); Wilson Bethel (não sei daonde saiu esse); e Chris Evans (Push ¬¬)... Podia ser pior, podiam estar realmente cogitando a possibilidade de por um Jonas Brother no filme... Não que faça muita diferença; esses caras aí também não são o que eu imaginava pro Caps, são todos galãs cara de bunda, ninguém passa respeito.

Mais Um  no Anel ? -> As filmagens começaram agora, dia 17, e surgiu umas novidades, tipo, esse tal de Nick Jones dizendo que fazer uma ponta no filme... Como o cara é negro, e o lanterna verde John Stewart também, todo mundo já ficou fazendo teorias e suposições (eu também), sobre como e quando o personagem o seria introduzido. Acho quase certo que ele interprete o Stewart, o tipo físico dos dois é bem parecido, e o personagem fez bastante sucesso no desenho antigo da Liga. Segue aí a foto dos dois caras juntos e também o conceitual de um  lanterna malvadeza (me lembrou o Ke'Haan, mas ele tinha chifres) e um smurff com hidrocefalite... ah não, é um Guardião de Oa!!



Capuz Vermelho Pop Star -> Pois é, o ex-Robin, e atual personagem babaca com temperamento do Wolverine, Jason Todd, não só vai ganhar aquela animação da DCE só pra ele, como ainda vai levar, de brinde, uma mini escrita pelo responsável por sua volta ao mundo dos vivos: Judd Winick. "The Lost Days" vai mostrar o malandro convivendo com Lock, Sayd e... Não, brincadeira, a mini-série vai mostrar os primeiros dias pós-ressurreição. O Winnick até escreve bem, mas ter trazido esse personagem de volta à vida foi muito desnecessário... De qualquer forma vou ler quando rolar o scan.

Batman do Futuro no Passado do Presente -> Mais um que vai ganhar mini-série, o Batman do Futuro vai passar um tempo entre os heróis do nosso tempo, pra investigar um misterioso assassinato e blá,blá,blá. Esse personagem foi bem famosinho na época do desenho, lembro até que queriam fazer um filme dele, com o Bad Pitt como Terry McGuiness. Mais uma que vou ler quando traduzirem.

o guri malhou um bocado de 2000 pra cá, hein ?

Homi-Arãnha nu Videogage -> Depois do tal "Spider-Man: Web of Shadows", o novo jogo estrelado pelo cabeça-de-teia é "Spider-Man: Shattered Dimensions". Eu tenho trauma dos jogos do Aranha desde Total Carnage, pra supernintendo, os comandos era uma bosta e os personagens eram muito mal desenhados (o Venom era o pior). Não joguei o Web of Shadows, um dia desses até me arrisco, mas pelo que vi, a jogabilidade é tipo Prototype, só que com uma história digna dos anos 90.

Medal of Honor Modernwarfare -> Sei que fiz a piadinha do plágio desgraçado do Medal of Honor em cima do Call of Dutty semana passada, mas curte aí o vídeo e vê se eu não tenho razão!! A estrutura do jogo parece idêntica, até nas fases!! Mas, aposto que esse jogo vai ser ainda mais bacana, por que parece menos reto e com mais detalhezinhos... Alguém aí se propõe e me dar um PC que rode o jogo ?



Image também tem Teaser! -> Essa semana eu ri pra caramba com a nova piada do Robert Kirkman (mandante da Image e escritor fodão). O cara tirou uma onda com os teasers de membros dos Vingadores: pegou um monte de personagem da editora dele, que vendem pra caramba mas que não fazem o menor sentido estarem na mesma revista e fez os teaser sacanas... E claro, teve nerd idiota que não entendeu apiada e venho com o velho dicurso de que a Image só plagia e mi,mi,mi... Acordem suas putinhas ramelentas, os anos 90 acabaram a Image não é mais o que era antes.

Invencível - "eu nunca fui de trabalhar em equipe"

Spawn - "só estou aqui porque Todd perdeu uma aposta" 

Rick de Walkin Dead - "não tem explicação eu estar aqui, mas vai fazer vender mais" 

Obama - "eu não sou mais tão popular, quanto tá custando a Amazing Spider-man 583, no e-bay ?"

UHAUAHAUAHAUAHA! Essa última foi a mais foda, por que é bem verdade que o Obama apareceu em praticamente todas as revistas do mercado americano, logo quando ele se elegeu... Foi uma puta babaquice aquilo...

Troféu "Who Cares ?" -> Kristen Stewart (a Bela, de Crepúsculo e derivados), e a criadora dos livros da franquia Stephenie Meyer vão ganhar biografia em quadrinhos... Huahauhauahaah... Certo que logo aparece uma pro Robert Pattynson também... esse o público gay vai conferir ao menos... Ah, vejam só, a edição que fala da velha Meyer já tá confirmada pra sair no Brasil... Como diziam os comercias de brinquedos dos anos 90: Peça já pra mamãe e pro papai!!

Mais do Mesmo, Mais Uma Vez -> Vejam só meus amores, mesmo uma franquia antiga como "Loucademia de Polícia" ainda tem seus fãs ardorosos; rolou um boato de que não ia ter nenhum personagem clássico na "nova encarnação", mas aí, os fãs chiaram tanto que os executivos vieram a público dizendo que já tinham confirmado com alguns atores para repetirem seus papéis; Steve Guttenberg (Mahoney), Bubba Smith (Higthtower, o negão gigante), Michael Winsdow (Jones, o negão que fazia vários barulhos doidos com a boca, esse personagem ero o mais legal!!), G.W. Bayley (Harris, o baixinho pau no cu), Geoge Gaynes (Lassard, o velho comandante que só fazia cagada, mas sempre se dava bem). Pô, com essa daí meu saudosismo atingiu proporções cósmicas!! Fiquei com vontade de ver esse filme.

Tim Burton, o homem que só faz filmes iguais (e todo mundo adora) vai dirigir o remake 3D (CLARO) da Família Addam's, a treta vai ser um animação e aposto um dedo como o namorado dele, Jhonny Depp e a Helena Bonham Carter vão fazer alguma voz do elenco (Gomes e Mortícia, provavelmente). Não é que o Burton não faça bem o que ele se propõe... Mas me irrita muito esse hype em cima dele... Lembrem-se do Batman que ele fez!!

Depois do "ótemo" Premonição 4, vem aí, Premonição 5!! Esses filhos de uma vaca tem mesmo muito dinheiro pra gastar, hein ? Será que vai ser 3D ?

A Warner prometeu que com o fim da franquia do Harry Potter, vai colocar os heróis da DC como prioridade e vai mandar direto um filme por ano!! 2011 tem o Lanterna Verde, e se tudo correr bem 2012 vai ser o ano pro Batman e o Flash... muito bom, isso, gostei mesmo, mas a pergunta é: E O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA SEU BANDO DE CABAÇO ??


Tá bom de bobagem já, né ? O resto fica pra semana que vem...

PS: tva aqui de bobeira e então arrumeir uns erros de digitação e umas falhas bizonhas tipo, dizer que o Kirkman manda em alguma coisa na DC, mas na verdade o cara tem cargo é na Image ¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

caraca....bota resumão nisso!! se euecrever tudo isso num dia travo os dedos, hehe!! meu nome é resumo do resumo!!

o que eu mais gostei foi do trailer domedal...caraca, eu ainda jogo o 1º pro ps2...tá doido...que evolução!!
saiu gosminha!! hehe...
abração!!!

viscoso disse...

hahahahaa, assim que eu vi a noticia do guardians of the globe no omelete eu ja corri pra ca pra ver oq vc tinha postado a respeito ehehe

viscoso disse...

e pooooorra, esse loucademia sai mesmo? foda! gostei das confirmações no elenco, mas ainda ta faltando o tackleberry e, é óbvio, o personagem mais foda de todos, o eterno zed!
vamo la, cruza os dedos!

BANNED disse...

então sapão, também babei em cima desse jogo, deu um show em cima do Modernwarfare, que era foda, mais ainda assim, era muito reeto e muito curto; parecia q o jogo todo era uma desculpa pra vender uma nova plataforma de multiplayer...

daaaaaaale, Mr.Zarp! Vem mais coisas dos Guardiões Globais por aí!! Agora na versão "séria" da coida... E, cara, todo mundo comenta que quer ver o Zed no filme... nem sei se aquele maluco tá vivo ainda!!