sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#09)

Nada realmente foda essa seman, né ? Mas, o show não pode parar...

Straczynski pra Toda Obra -> Pois é, o gordinho tá cheio de idéias pra editora do DiDio, além de escrever pra Superman e Mulher-Maravilha (então Morrison caiu fora?), vai rolar essa graphic novel chamada "Samaritan X", que vai mostrar as tretas diárias de um hospital para meta-humanos em Gotham City. O autor prometeu um climão tipo Gotham City Contra o Crime, que era uma série MUITO FODA. Se a graphic for bem aceita tem chance de virar mensal; mas pra que ? A gente sabe que no fim das contas vai ser cancelada também... o povo quer é Deadpoll, Wolverine e Homi-Arãnha!!

Novo Console da Nintendo -> Vejam só, a Nintendo anunciou que vai lançar no mercado um portatil chamado 3DS, acho que vocês podem imaginar perfeitamente do que se trata. Siiim, o 3DS, é um Nintendo DS com tecnologia 3D, os japas vão usar uma tal de tecnologia sharp pro jogador não precisar de óculos ou qualquer outra firulagem pra ver os gráficos. Dou uma dica dos próximos produtos que podem vir com tecnologia 3D: camisinhas, cafeteiras, brincos... Mas, é, quando ver até fica interessante, ma como não sou rico, nem japa, CAGUEI muito pra isso.

O Círculo Se Fecha -> Essa é realemente sem explicação, primeiro, os caras comemoram que a linha Red Circle da DC tava vendendo bem e cogitavam a possibilidade de trazer novos títulos, agora, sem choro nem vela, as revistas da linha vão ser canceladas. A Red Circle trazia os personagens comprados da Archie Comics, tipo, The Shield (o VERDADEIRO Capitão América), Hangman, The Web e acho que um malaco chamado The Torch, ou algo assim... Não li os scans de nada disso ainda, e muito provavelmente quem quiser conhecer vai ter que ser na base do scan mesmo, duvido que seja publicado aqui no Brasil. Um pena, parecia legal.  

Notícias de Oa -> Essa semana rolou mais duas notícias relevantes sobre o filme do Lanterna Verde... A primeira nem é uma notícia de verdade, é só um imagem do logo dos lanternas. Que bobagem do cacete, hein ? Além de parecer uma merda de bijuteria vagabunda, eu não consigo entender onde essa porcaria vai aparecer. Na roupa dos lanternas é certo que não, e pra bateria, muito menos; por que, eles podem até forçar a barra e dizer que a parte exterior dela é feita dessa pedra esquisita, mas, caralho, a parte de dentro é energia pura, não uma esmeralda gigante! Sei lá, só sei que ficou tosco.


E a segunda notícia com relação ao filme, me deixou ainda mais puto; Angela Basset (não sei quem é) foi chamada pra interpretar a negona fuderosa Amanda Waller... Porra!! Esses casras tem merda na cabeça ?? A Amanda não tem corpo de modelo!! Ela é uma baixinha gorda com peito caido!! PARABÉNS CAMPEÕES!! Pra piorar, a atriz com nome de raça de cachorro disse que ela pode vir a repetir o papel em outros filmes. Hunm, deixe-me ver, onde eu vi isso ? Um militaraparecendo em vários filmes, reunindo heróis...  Ah sim, o Nick Fury nos filmes da Marvel!! ¬¬ tomarnucu... Certo que isso é uma tentativa (burra) de dar suporte pra um futuro filme da Liga, mas o foda é que o Nolan não quer isso de jeito nenhum, e pode acabar dando um ataque de putice por causa disso, aí o mundo fica, não só sem um Batman 3, mas também sem um filme decente do Superman. Por que a porra do executivos ao menos não esperam até o Nolan sair pra cagar tudo de vez ?

Como diabos ISSO, se transforma...

NISSO... Nem Dr. Hollywood conseguiria!!

Gaurdiões Globais, De Verdade -> Agora, se mais Obama ou viagens do tipo, Robert Kirkman começou a divulgar os verdadeiro mebros da Liga da Justiça da Image...

"Eu tenho sido um super-herói a um século, e o Banned não entendeu o resto da frase."

"É mano, eles voltam pra mim, mas antes eles te arrebenta."

"A velocida está em todos os aspectos da minha vida, só espero fazer a diferença mesmo depois que eu me quiemar"

"Pareça fodão, pareça fodão. Não posso deixar que descubram a merda que eu fiz."

"Já fui uma mané por muito tempo, agora é minha vez de estar numa revista mensal"

Desse grupo aí, eu só conheço o Brit e o Bulletproof, mesmo assim, só por cima mesmo. Bem loco o resto do grupo, uma Flash da vida, um pé-grande e um aborígene ? Bom, in Kirkman we trust!! Foda é ver um monte de gente metendo o pau nos personagens do cara, dizendo que são clichês e coisa e tal... Caras, todo esse universo de super-heróis do Kirkman é baseado em clichês!!

Capitão América, FINALMENTE -> Toda aquela putaria, pra no final escolherem o Tocha Humana ? Ora, faça-me o favor!! O loirinho padrão Chris Evans foi oficializado no início da semana, como portador do manto estrelado. Nerds do mundo todo entraram em polvorosa acusando o cara de ser um ator de merda, por já ter interpretado um herói recentemente. Ah, é, como se alguém além de nós, desocupados, soubesse que é Chris Evasn, porra, quando muito o público sabe o nome do personagem principal!! Se ele é bom ator ou não, não sei, fui esperto e passei longe dos filmes do Quarteto.

Troféu "Who Cares" -> Aquele desenho terrível do Marmaduke vai ganhar uma não menos bisonha versão cinematográfica... RUN TO THE HILL'S!!

Vocês Sabem, as Continuações e Tudo Mais... -> Quer saber um reboot que me pegou desprevinido ? Pequenos Espiões 4! Sim, eu sei, se chama Pequenos Espiões 4, como se fosse uma continuação, mas o próprio Robert Rodruiguez foi que disse. Óbvio que não sou um fã dessa franquia, mas, até que para um filme infantil, ele não é de todo irritante, não tem como protagonistas uma Dakota Fanning da vida ou outra "criança prodígio" pé no saco. Pra falar a verdade, eu até gosto quando acordo de ressaca num domingo e tá passando Pequenos Espiões (um) na Temperatura Máxima.

O diretor de The Hangover (Se Beber Não Case) mandou avisar que a sequência  não se passar, nem na Tailândia nem no México e que a idéia é mostrar os personagens num outro contexto. Dã, sério ? Dessa parte a gente já sabia, agora, fazer com que isso seja engraçado, aí é outra história. O primeiro filme foi muito, muito bacana, então tô dando um voto de confiança pra essa continuação.

Os incrívelmente criativos executivos da Paramount querem que Reuben Flaischer, o diretor de Zombieland dirija Missão Impossível 4, mas é mais provável que o cara cague pra eles... Eu faria o mesmo!! Mesmo com a produção do J.J. Abrams, a franquia é muito bosta, e o personagem principal também é um bosta interpretado pelo bosta do Tom Cruise... Tá loco, vai dirigir o filme do mario que ganha mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

""A gente sabe que no fim das contas vai ser cancelada também... o povo quer é Deadpoll, Wolverine e Homi-Arãnha!!""

SE É ASIM VOU POSTAR UM VIDEO QUE TEM O DEADPOOL E O VOLVERECO...SÓ PA TU , VIU TIU!!

abração Banned, e 3DS já é forçar demais as coisas!!

Zim disse...

Também num entendi o que o velho falou... mas essa atriz que escolheram pra fazer a Amanda Waller tá realmente comível demais! Acho que era melhor colocar ela em outro tipo de filme... do tipo que se usa camisinha 3D como figurino... contrata a Woopie Goldberg pra fazer a Amanda, sei lá (não, na verdade não chamem ela não)

viscoso disse...

ah, curti mais os outros guardians...