sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O MOTIVO DE "NUVEM DO CAOS"


Pode, dizer, é um nome meio fraco, não ?? Uma coisa meio besta...um tanto clichê ("clichÊ" nas palavras de um amigo)...Mas o caso é que estava eu há alguns dias procurando uma bom nome para o meu mais novo blog com coisas supéfulas e desinteressantes..."Raciosímo", e "Antimatéria" já tinham sido usados...oque me foi meio frustrante.Então, lendo um tópico sensacionalista em uma dessas comunidades do orkut, vi uma matéria que falava sobre uma "Nuvem do Caos" descoberta pela NASA, a tal nuvem seria composta por partículas que haviam sido alteradas, por estarem muito próximas a um buraco negro; mas oque realmente nos interessa é que a nuvem destruiria tudo oque tocasse, planetas, cometas e asteróides, todos virariam pó...e segundo estudos mais detalhados a rota da Nuvem apontaria direto para o nosso (nem tão) amado planetinha azul.

Segundo as informações, no ano de 2014, quando o relógio marcar 9h15min, a nuvem chegara a Terra e seja com estrondos ou com gemidos, será o nosso fim.Mas se você vive no mesmo mundo que a maioria das pessoas normais, vai desacreditar a teoria e/ou suas fontes (um tablóide que nem vou me preocupar em escrever o nome). A muito eu venho sonhando (sonhando no sentido mais literal da palavra) com o fim das humanidade e de tudo que ela construi e representa. Claro, que se escaparmos da Nuvem do Caos, haverá a falta d'água, a exploração irracional dos demais recursos naturais, guerras bacteriológicas ou até mesmo (segundo uns poucos "especialistas") uma invasão de alienígenas da quarta dimensão...não vamos poder passar ilesos por todas essas ameaças (seria presunção e ingenuidade demais). É assim que as coisas parecem ser, surgem os impérios, eles atingem um ápice, declinam e morrem...se levarmos esse fato a uma escala maior, só nos resta uma pergunta: a raça humana já atingiu o seu ápice?? já começa a decair ?? (não vou deixar este paragrafo acabar com perguntas retóricas, seria muito piegas)

É incrível como eu consigo divagar tanto, quando a única finalidade deste post era esclarecer (seja lá pra quem), o motivo do nome do blog e o tipo de coisa que vamos postar por aqui no futuro...mas como diriam os Replicantes "o futuro é um tempo, reticente..." E o que está por vir vai ser uma surpresa para mim também.

Mas, para finalizar logo, peço sinceras desculpas para as pessoas que notaram os meus erros e discordâncias no texto, português definitivamente não é o meu forte 9desvirtuar textos, nisso sim sou ótimo); mas agora preciso ir, tenho um computador para reiniciar e preciso de um banheiro urgentemente.

Obrigado pela preferência e volte outras vezes...

(Acabei de notar que NADA do que eu disse ali em cima realmente explica o motivo do nome deste lugar, mas como tanto você, quanto eu já estamos cansados dessa palhaçada, vou ser bem sucinto: por que aqui as coisas são sem sentido também, e um dia nós vamos acabar com toda a humanidade, nem que seja matando todos de tédio com esses meus textos que falam e falam, mas não dizem nada)

Nenhum comentário: