quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

I Am The Walrus

Um dia conheci numa lanchonete um garoto que não parava de comer. Obviamente não estou falando de forma literal, afinal, ele também precisava dormir e às vezes tomar banho, mas ainda assim sobrava bastante tempo pra comer.

Quando o conheci, Tuninho tinha 8 anos. Na verdade eu só vi ele um vez, então da última vez que o vi, ele ainda tinha oito anos, e já parecia um filhotinho de morsa, daqueles bem gordinhos, bigodudos (mas Tuninho ainda não tinha bigode) e que não param de comer.

Tuninho me disse que tinha um sonho, e que tal sonho consistia em comer, comer, crescer, até que fosse grande o bastante pra virar um planeta. E aí continuaria comendo até que ficasse tão absurdamente "massudo" que viraria um buraco negro.

Achei um sonho idiota pra um garoto de 8 anos, perguntei de onde tirou isso, e ele disse que gostava de ver documentários.

Achei um hobby idiota pra um garoto de oito anos, mas não disse isso pra ele.

Disse para seguir os seus sonhos e não desistir deles.

Tuninho pediu dois X-bacons, três batatas fritas médias, uma Coca-Cola grande e foi sentar numa mesa pra esperar.

Me perguntei que tipo de pais deixa um filhotinho de morsa ir sozinho na lanchonete com crédito ilimitado.

Paguei meu X-frango e fui embora.

5 comentários:

BANNED disse...

cara...eu não esperava um texto assim...O.O tua melhor postagens taé agora!! putz, gostei de verdade!! fiquei com a sensação de "eu podia ter pensado nisso!!"

será que ainda são os Beatles te inspirando ??

já falei que tinha gostadado d'A garota que eu conhecu ma Cafeteria...mas foi um "salto" de estilo entre um e outro...tá tominan bem mais as letras, não sei se me entendes...

mas o fato é que tá EXELCIOR!!

Aluada disse...

hehehe

Gostei do final sutil...^^
Vc escreve bem pra caramba... eu não consigo escrever um conto pequeno e conciso que chegue num final interessante... qndo escrevo fica muito grande e às vezes nem termina como eu queria...
Parabéns, Zarpimpao... ;)

Jo disse...

hahahahha
Adorei tb!

Fica agora a dúvida: Comendo desse tanto, será que esse menino já não é um buraco negro?
hahahha

Normet Piola disse...

É isso aí...temos q pensar GRANDE!!!
rsrs... jóia, banned...

Anônimo disse...

Web site you have elected to sign on with an easy wage advance loan lender, here are some things to bear in imagination. Concerning instance, if you were charged ?In such a scenario there were times when people were not adequate to collect useful funds if he was not in a complete state to give guarantee. People with various credit faults can also decide to opt for reduce as they make no discrimination between good credit holders bad credit holders. [url=http://fastonlinepayday.co.uk/]pay day loans uk [/url] Payday Uk , "e7G