segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Batman e Superman - Inimigos Públicos



Esse é o nome da mais nova animação lançada pela DC; que usa o "roteiro" de uma história escrita por Jeph Loeb (ugh!) como base.

Na trama, o presidente Luthor convence os sempre manobráveis cidadãos da américa de que o meteoro de criptonita que está para colidir com a Terra (!) está afetando a mente do Superman (!!) tornando-o violento e perigoso (??).

No meio dessa traminha sem-fundamento, o Batman cola junto na treta, aparecem uns heróis cabeçudos que acham que o Luthor tá falando a verdade e uns vilão malaco querendo a cabeça do Super pela recompensa... ele e o Batman descem o cacete em todo mundo, salvam o mundo e é isso aí, um abraço e até outro dia.

Falando sério agora, não entendo o por que de lançarem essa animação, só deve servir pelas cenas de ação, por que o roteiro tem todas as características dos outros lixos recicláveis do Loeb, com uma pá de personagens aparecendo só pra trocar uns tapas e, o que mais irrita, a necessidade dele de criar personagens mega-fodas, tipo, o Homem-Brinquedo que aparece no final da animação... SPOILER COMEÇANDO que aos sete anos de idade já tinha feito um robô gigante ¬¬ SPOILER TERMINANDO.


Sem falar que esse desenhista, que também é responsável pelo hipnótico Lanterna Verde - Primeiro Vôo, é um bosta!! Todos os personagens tem o mesmo rosto e um acervo de no máximo duas ou três expressões faciais; e o que falta de humanidade, sobra de músculos, alguns até, existentes só no mundo desse maldito desenhista. O colorista não fica muito atrás, o herói Raio Negro, devia ter o nome trocado pra Raio Pardo depois de aparecer na animação; acho que o coitado desbotou.

Sério, não entendi por que substituir o competentíssimo Bruce Timm e sua trupe, os caras eram tão bons que, os episódios de Liga da Justiça Sem Limites era dez mil vezes mais inteligente e bem produzido do que esse lixo de embalagem bonita. O post tá totalmente dislexo por que não durmo faz tempo, então foda-se e acabamos por este parágrafo mesmo


Raio Pardo e Poderosa (que passa o filme todo agindo como se estivesse dopada)

PS: os dialogos são uma merda total, o Super é o bom-moço e o Bat o sabe-tudo... e nenhum vilão tem mais que duas falas.

Ah sim: LEX LUTHOR BEIJA AMANDA WALLER DEPOIS DE SE INJETAR CRIPTONITA LÍQUIDA!! (caralho, tem vezes que o Loeb se supera).

10 comentários:

Unknown disse...

ahuhauhahauha aquele desenho por mais tosco que seja fez o que devia que era adaptar o tosco arco do Loeb auhuahau mas é melhor que a maioria dos desenhos da marvel ainda e qual o problema de curtir uma gordinha? elas tambem amam cara auhaua

BANNED disse...

cara, o fato não é nem por ser gordinha, mas sim o Luthor chegar e beijar ela tipo, todo cheio de amor pra dar... esa criptonita liquida é bem loca.

viscoso disse...

criptonita líquida injetável?
hmmmmm... quero uma dose!

Rafael disse...

Bah...
A dc se afundando.
auhauihauiaa

Volta Bruce Timm...

Pois é. QUE LIXO!

Zim disse...

Já assitiu "Batman Bravos e Destemidos" ? O desenhista na verdade é muito bom, mas tem um defeito bizarro: Ele não sabe desenhar animais!!! e o pior de tudo: o roteirista também não sabe retratar animais! Cê num faz idéia da porra que foi o episódio que aparece o Grodd...

Zim disse...

Ninguém supera Bruce Timm!!!

(comentário final e necessário)

Anônimo disse...

Hauhsuahsau também falei sobre esse longa no meu Blog, mas realmente a Poderosa parecia uma "tetardada". Achei engraçado o Toyman tentar usar óculos de Raios-X nela kkk

Santana Fox disse...

eta,a dc pode ter seus erros mas é bem melhor do que outros desenhos tipo um de seus melhores desenhos,liga da justiça unlimited e young justiçe

Santana Fox disse...

etá a dc pode ter seus erros mas tem desenhos leais tipo liga da justiça sem limites e justiça jovem

... disse...

Eieiei, vão assistir as novelas da Record!
Pq todos os desenhos da DC são show!