sexta-feira, 2 de outubro de 2009

The Goon #02


Sim, sim, siiiiiiiiiim!! Agora o NC também é contraventor!! Depois de muito pensar e pensar, resolvi começar a traduzir algumas hq's e publicar por aqui.. Mas por que começar com a edição dois ? Bom, simples, porque o Gibiscuits já traduziu a primeira edição a um tempo atraz, ora.

E clicando AQUI, cê acha ela pra download.

Pra quem é um pooser completo e não conhece o Goon... é o seguinte: é uma hq fodidamente bem desenhada, com uma porrada de monstros escrotos e gente bêbada, montanhas de humor negro e violência... ou seja, 20 e poucas páginas de puro entretenimento para machos de verdade.

 (A tradução é culpa do JP e a edição é minha, pra baixar clique na capa)
 
E aproveitando a deixa, aviso que vai sair uma animação do Goon em breve, com David Fincher na produção e tudo!! Acho que vai ser bem interessante, até agora não deu nenhum sinal de que vai deixar algo a dever paras as hq's. Em baixo, o poster do filme.
 
 

PS: É minha primeira edição, se tiver algum erro grave, me avisem. Ou calem-se para sempre.

Um comentário:

Zim disse...

Eu acho que eu já tinha lido isso antes...