sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta-Feira 13... De Novo...



Por vontade da Sra.Banned, essa semana alugamos "Sexta-Feira 13", já que minha querida sociopata é uma fã do malaco da máscara de hockey...

Caras, esse é um filme mais moderno, mais realista, mais violento e mais bem produzido... mas no final das malditas contas, é só maaaaaaaais um filme do Jason. Não sendo pelas sacadas "realistas" que foram encrementadas na trama, seria perfeitamente igual ao filmes antigos. A única diferença, é que agora o Jason não é um assassino-super-foda-da-casa-do-caralho-que-não-morre-nem-com-tiro-de-bazuca... não que eles esteja lá mega realista.

A porra toda começa com uns adolescentes imbecis indo foder lá no AcampamentoCrystal Lake (ao menos esse eterno clichê já se tornou uma piada do filme), e acabam encontrando o Jason, e são massacrados por ele bem rapidinho. E, num incansável clichê hollywoodiano, só depois de esmagados e triturados a primeira leva de vítimas, é que o filme começa de verdade.

Jared Padalecki (Sam, da série Supernatural) tá nesse arremedo de filme, pagando de cara sério que procura a irmã desaparecida, o que podia ser um plot mediano para o "herói" do filme, acaba se tornando um troço totalmente caricato, e a sensação que fica é de que ele é o único cara sério no mundo, enquanto todas as outras pessoas são universitário fanfarrões, gordos peidões e caipiras maconheiros. A "mocinha" do filme é uma completa pentelha, e a história foi tão bem feita que parece que ela quer MUITO dar pro persogem do Jared (não me dei ao trabalho de lembrar nomes de personagem).


Enfim, não tô muito a fim de falar dessa merda, mais... MAS pra minha tristeza vai ter uma continuação pressa franquia meia-boca...

PS: Assistam pelos peitos que aparecem durante o filme, e pelo final ESCROTO, quase cômico.

Nenhum comentário: