sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Batman 3, OH YEAH!!

Recém o Nolan confirmou que vai começar a armar o terceiro filme do morcego, e já começa a boataria, segundo o Comic Book Movie o vilão do filme seria o Charada, que descobriria a identidade do Batman; Dick Grayson (antes de ser Robin), Mr. Fries (antes de ser o vilão Mr.Freeze) e Barbara Gordon (antes de ser a Batgirl) também estariam fazendo uma ponta; o Pinguin também deveria aparecer; e o Comissário Gordon, faria referências à Metrópolis e à Lex Luthor.

Ai, ai, mal começou o filme e já tem tanto boato? As participações são as mais engraçadas, o que falta ? O Clark antes de ser Superman ? Fala sério.


Mas, o bom mesmo é saber que além de ter feito as pazes com o morcego, Nolan vai ficar de "supervisor" de todos os filme de supercaras que a Warner resolver lançar; aliás, parece que isso já começou a rolar, já que Nolan está envolvido no projeto do novo filme do Superman, mas NÃO vai dirigir a bagaça, só tá lá "dando uma mão". Sabe como é; ele ficou no lugar do Grant Morrison, Geoff Johns e aqueles outros roteristas que DCEntretainament jurava que iam ser consultados durante o desenvolvimento dos filmes. mas não reclamo, os projetos estão em boas mãos.

Nenhum comentário: