segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#05)

Vamos logo com isso...


A volta das Franquias Mortas-Vivas -> Pois então, Stephen Norrington (que dirigiu o clássico Enigma da Pirâmide ms depois só fez merdas como Liga Extraordinária e a trilogia Blade) tá preparado pra começar a rodar o reboot d'O Corvo, eu pessoalmente, não me importo com isso; Wes Craven vai tirar o bolso da miséria, depois de ter seu Freddy Krueger  redescoberto, agora é a vez de outra franquia "crássica" do diretor, voltar à ativa: Pânico 4, que vai ser dirigido pelo próprio Wes. Vamos ter um terceiro "Crônicas de Nárnia" também... caceta, alguem REALMENTE viu essa porcaria ? Eu passei longe dos dois primeiros e pretendo fazer o mesmo com o próximo.

Quem é o Capitão América ? -> O Comic Book Movie disse, que disseram, que mandaram dizer que a Marvel tinha finalmente escolhido quem ia ficar com o rabo cheio de estrelas pra interpretar o Cap's; o escolhido SERIA o tal Robert Buckley, que atua na série One Tree Hill.

X-Men Meio Ultimate ? -> Esses mutantes andam uma merda, hein ? Faz horas que não ouço alguém elogiando eles, e a nova decisão da Marvel, parece confirmar que os filhos do átomo vão indo de mal à pior. A editora vai começar a lançar revistas com o selo "Astonishing", a idéia é mosrar histórias que sejam dentro do universo tradicional dos mutantes, mas que não tenha ligação direta com qualquer saga, pra não obrigar os novos leitores a devorarem centenas de revistas só pra entenderem porque o Wolverine deu um peido. Foda, né ? Parece que CRIAR novos leitores é o desafio da décade, tanto pra Marvel quanto para a DC. Warren Ellis vai escrever uma das revitas, que se chama "Astonishing X-Men: Xenogenesis", e eu certamente vou ler, ao menos essa série.

Pois, é, ficamos assim mesmo, porque a semana foi fraca.

Nenhum comentário: