sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fail News



Poooois é, Diane Nelson, que manda em algo impotante dentro da DCE acabou com a alegria de uma pá de fanboys (inclusive eu) quando dimentiu a história de que Christopher nolan teria qualquer participação com o filme do Superman. Porra, não tem muito o que dizer agora né ? Brochei.

Ao menos a velha também desmentiu os boatos sobre uma continuação tanto "quadrinistica" quanto cinematográfica (filmística) de Watchmen. Ah tá, nessa declaração sim eu não acredito mas nem fodendo; se a DC não tá interessada em furungar lá nos acontecimentos pós Watchmen porque deixaram uma das 53 terras como sendo a daquele universo ? avai acontecer, é tão inevitável quanto o remake de Edward Mãos-de-Tesoura, e o reboot de De Volta Para o Futuro. ouçam o que eu digo.


 
Essa imagem rolou por aí, com o Batman porrando a cara manchado do Rorschach numa luta-suruba entre caras de várias realidades...


É isso, se por um lado é um balde de água fria pra quem espera um dia ver um filme decente do Superman; por outro, os fãs da obra do Moore podem respirar aliviados (por enquanto!!).

Nenhum comentário: