terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sobre Heroísmo e Subjetividade

Quão celebrada é a sabedoria de tua raça ? Quão celebrada ela realmente deveria ser ? Ah, humanos, como podem vocês, serem tão arrogantes ? Tão ignóbeis ?

Que honra há em vir em minha casa, munidos de aço e vontade, para me sapararem das minhas tão amadas peças de ouro ? Por que tua realeza celebra aqueles que me causam tal afronta, mas condenam os homens que fazem isso com outros homens ? Por que não posso eu viver em paz ? Por que me chamam "monstro" ? Jamais invadi ou invadirei a casa alheia, no meio da noite, para matar e roubar, assim como vocês fazem agora.

Mas venham humanos, venham e dê-em um fim a minha vida, levem o meu ouro. Saiam daqui com a glória e a honra... mas não esqueçam, que no fim das contas, vocês são apenas uns covardes matadores de dragões.

PS: NÃO, eu NÃO sei usar os "porques", e nem vou aprender tão sedo... esse texto nem era pra ser postado aqui, mas se eu deixar no pc, é capaz de acabar perdendo ele, então, fica aqui. Fazia uns mil anos que eu não escrevia algo levemente bacana, tomara que meu "branco" esteja passando. Se não gostaram, fodam-se.

Nenhum comentário: