sábado, 13 de fevereiro de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#04)

Então caóticos, eu vou me ausentar (só pra variar) por uns dias, pra tirar umas férias com a família, nada prolongado, terça já devo estar de volta, enquanto isso, deixo uns comentários inúteis pra vocês.

Re-fuckin-makes e Continuações -> Mais um Férias Frustradas tá pra começar a ser filmado, indo no embaldo de filmes de comédia meio oitentistas que tem saído; Paul W. S. Anderson produtor do Sherlock Holmes cresceu o olho e agora vai querer "modernizar" os Três Mosqueteiros também; o terceiro filme da franquia do Ridick confirmou o astro principal, Vin Diesel; assim como a fedelinha Abigail Breslin confirmou seu personagem em Zombieland 2 (só faltava ela); e por último e menos importante teremos o reboot do trash "Fuga de Nova York".


Millar, o vendido -> Na sua nova mini-série o o roterista-hype mostar um cara "com os recursos do Batman e as neuras do Coringa" enfrentando um policial; além de dizer que essa hq nova vai ser ainda mais foda e mais popular que Kick-Ass, o cara vendeu o nome do tal policial em um leilão no e-bay; a idéia era juntar uma grana pra ajudar a clínica para crianças com necessidades especiais que o irmão do Millar cuida na Escócia. O valor final arrecadado foi de míseros 8.400 doletas (o que me faz pensar que Millar não é assim tão fodão quanto pensa); mas o cara não se deu por vencido, e também pôs à leilão o nome do vilão da trama, e com isso já arrecadou mais uns 4.000 paus (o leilão não acabou ainda). O nome do policial vai ser "Blake Morrow"; curti, parece mesmo nome de personagem de hq. Mais autores podiam fazer alguns eventos bebeficientes assim, por mais que digam que isso foi só pra aumentar o hype do cara, ele ajudou umas criancinhas necessitadas no processo.



Millar, o interativo -> Há! Mais uma do safado; agora, Millar tascou esse site maroto, onde a nerdaiada pode se divertir criando um visu pra um dos herói looser's das histórias do Kick-Ass, e se a coisa ficar foda mesmo, seu personagem ainda pode aparecer no Livro Dois da trama. Mas tenham paciência e uma net decente, o site é pesado como o diabo. Agradecimentos ao sapão318 por gariampar esse achado.

A Volta do Capitão-Não América -> Pois é, Steve Rogers, o Capitão América verdadeiro voltou da tumba e todo mundo já tava se preparando pra ver ele assumindo o manto bandeiroso e deixando o Bucky (ex-sidekick, e atual portador do título de Cap.) na mão, mas não vai rolar. Ao menos é o que o Quesada mandou dizer: Steve Rogers volta, mas não vai retornar como Capitão América, ele vai ter outro papel dentro do Universo Marvel (provavelmente como líder da Shield ou algo assim). Quanto tempo isso dura ? Só até sair o filme do cara, claro, aí vão fazer aquela velha merda de "proximar as mídias".

 Porque não fazer logo uma animação dos Titãs ?

DCEntertainment Não Para -> Pois é, além dos projetos já conhecidos, Crisis on Two Earth's e a animação do Espectro, ficamos sabendo essa semana que vai rolar uma animação do Batman com base no arco escrito pelo Judd Winick que mostra a volta do Jason Todd (segundo Robin, até então dado como morto) como Capuz Vermelho; e vai rolar também Young Justice League, que tem um título bem auto explicativo. Bom, tá aí um arco que pode ficar bom numa animação, esse do Winick, tem bastante ação e é sucientemente inteligente; já esse da "YJL"me parece mais caça-níquel pra atingir a parcela espinhenta da população.


Tem mais coisas interessantes a serem ditas mas tô atrasado pra caralho.

Nenhum comentário: