sábado, 3 de abril de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#10)

Scott Pilgrim na Terra do Godzilla -> A hq e o filme do Scott Pilgrim miram certo num nixo ainda mal explorado: os fãs da Malu Magalhães... Enquanto rolava isso no ocidente, algum executivo amarelo e de pau pequeno, já maquinava um filme no mesmo estilo, que pode causar comoção num número ainda maior de escroques; o filme live action do anime Beck. Além dos otakus fãs do anime, e dos babacas em geral, muito provavalemente os fãs do Red Hot Chilli Peppers e do Oasis (putz!) também vão querer dar uma conferida, já que as duas bandas foram confirmadas como parte da trilha sonora. Meu fellas, Poser (do FCEP), é um que curte bastante o anime, e disse que ele convence bastante quando fala sobre musica/músicos (não sei bem, mas a história toda gira em torno de uma banda e tal). Ao menos parece que vai ser um pouco menos forçado que o Scott Pilgrim... Se tivesse que escolher entre os dois, assistira Beck.

os japa do elenco...

Daken, Daku -> Incluir personagens de algum tipo de minoria, sempre ajuda nas vendas e para com o público, mas, a Marvel parece que despirocou de vez e tá criando e/ou transformando personagens em homossexuais e/ou bissexuais a torto e direito! Em poucos meses teve uns quantos assumindo que liberavam a tarraqueta; Shatterstar e Rictor foram os primeiros, aí não muito depois ficamos sabendo que o recém-falecido Hércules, tinha dado uns pegas no viadinho do Estrela Polar, e a última peripécia de gazela, foi o Daken, dando mó bejão no coitado do Mercenário. Vê-de!!.


É.. que decepção pro Wolverine, hein ? Além do filho dele ser vilão, é um viadinho de marca maior. Quem é o próximo personagem a sair do armáro ? Façam suas apostas...

Millar, o Inovador -> Esse me deixou puto: a Fox bateu na porta do cara e ofereceu X-Men 4 pra ele. E ele RECUSOU, disse que tá adorando criar e ter controle sobre os personagens que eles mesmo criou, e que se envolver com uma franquia não parece uma boa agora. Claro, mas se fosse a Warner com o tão sonhado filme do Superman, ele pulava no colo deles sem nem pensar duas vezes. O safado ainda disse que tinha "um idéia inovadora que levaria a franqui por um caminho ainda não explorado", mas não disse que diabos exatamente seria isso. É um galhofeiro.

Avante Whedon!! -> Fiquei sabendo do boato num primeiro de Abril, então não sei se é verdade ainda, mas parece que Joss Whedon (criador de Buffy e Firefly) tá sendo cogitado pra dirigir o filme dos Vingadores. Eu pago muito pau pras hq's que ele escreveu, Buffy mesmo, eu nunca assisti, mas tô acompanhando os scans, tem humor nerd, drama e elementos muito inovadores, muito bom mesmo, mas os filmes do cara... Buffy só aceitável por ter se tornado cult, e Firefly é muito, muito ruim! Só consigo acreditar em duas possibilidades: ou ele sempre teve seus filmes sabotados pelos produtores, ou ele acha que o público do cinema é um bando de retardados (e a maioria é mesmo). Mas, se eu tivesse que tomar a decisão, o filme já era dele.

Deadpool Esmaga Homenzinho!! -> Mais uma bela cagada da Marvel: "enhulkar" outros personagens... Sim, exatamente isso que você pensou, outros personagens vão ficar extremamente fortes e burros na revista "Hulked-Out Heroes"... Ai, ai. Pra completar a farofada, o primeiro da fila do anabolizante, é o Deadpool. Caralho, quando eles vão tirar a cabeça de desntro do próprio cu e ter boas idéias ? Sério, virou várzea, tão dando uma aula de como tornar os quadrinhos ainda mais estúpidos. E, porra, o Deadpool, o Wolverine e o Homem-Aranha ganharam status de onipresentes na Marvel!! Não importa o que seja, onde seja, esses três tão sempre aparecendo!! Façam logo um revista mensal pra eles!! Olha "que legal" as imagens de divulgação.

Não, não tenho idéia de porque tem um pirata, um cowboy e o Wolverine montado num t-rex laranja...

Novo Goku -> Esse é uma notícia estranha: o roteirista de Extermínio tá trabalhando na adaptação da lenda da Viagem ao Oeste (lenda que deu origem ao Dragon Ball e uma infinidade de outros animes) que vai servir de base pro jogo "Enslaved". Seja lá o que isso tudo queir adizer, sairam as primeiras imagens, e o jogo parece ser bem foda, olha aí.




ISSO é um Bastão Mágico

cenário muito foda...

Daqui há uns 20 anos eu posto uma resenha do jogo...

Spiderman Arkham Asylum -> Pra tentar fazer ao menos um jogo que preste do Homem-Aranha, a marvel chamou alguns dos responsáveis pro Batman Arkham Asylum, e criaram "Spiderman Shatered Dimensions". O jogo vai se passar não só no universo tradicional da Marvel, mas também em outros três. Somente um desses universos foi revelado, que é onde tudo tem um climão "noir". Não quero cagar regra, mas acho que o personagem que vocês vão ver aí no trailler é o Aranha, da mini-série "Marvel Noir", não tenho certeza, mas deve ser isso mesmo. Aparentemente, no universo tradicional a proposta vai ser dar porrada em todos quq aparecerem, enquanto no "universo noir" a treta vai ser mais "sneak", com o jogador tendo que fazer ataques furtivos e se escondendo bastante. Parece bem legal, mas que é uma chupinhação do Arkham Asylum é!!


Bucky is Here -> Pra escolher o capitão América, foi uma novela, mas o Bucky foi rapidinho, taí, um dos bonitinhos com cara de idiota de Gossip Girl foi escalado mpra ser o sidekick do bandeiroso. O nome do ator é Sebastian Stan.

Rick is Here Também-> Jon Benthal, que nunca fez um filme bom na vida, vai interpretar o policial Rick, na série de tv Walkin Dead. Além de não se parecer em nada com o personagem das hqs, esse maluco tem muita cara de pastel. MAS, tudo bem, eu aceito isso e meu coração continua aberto pra essa adaptação (de coração aberto, mas com o pé atraz).

Troféu "Who Cares ?" -> O estúpido Savage Dragon, do Eric Larsen vai ganhar histórias em tirinhas também... Elas parecem bem melhor que aquele lixo que é as hqs dele. Savage dragon é uma vergonha para as hqs. No mínimo.

Remakes, Reboots e Continuações -> Megan Fox recusou o convite pra ser lara Croft nas telas, mas os estúdios continuam com a idéia de ressuscitar a franquia. Ponham olgo a Silvia Saint e parem de frescura!!

Querem refilmar "Olha que está falando", lembra dessse clássico da Tela de Sucessos ? Do bebê que falav (mas só o espectador ouvia), tinha o Travolta no elenco até... Eu nem consigo imaginar por que diabos lembraram desse filme, mas, depois que trouxeram a loucademia de Políca do limbo, eu não duvido de nada.

Vai rolar mais dois Indepence Day, e quase certo que o Will Smith volta. Nem lembro direito do primeiro, mas, tá valendo.


Pra fechar o post... Lembrei de umas fotos que eu tenho aqui, quando falei do Travolta... Olhem e me digam qual e ele e qual é o Silvio Santos...


Ficar velho é uma merda, hein ?

6 comentários:

Roger disse...

Scott Pilgrim - tu chegou a ler? Scott Pilgrim tem cara de viadagem indie, mas fica só na cara. é muito foda.

Marvel saindo do armário - É A NOVA ONDA, TÁ TODO MUNDO FAZENDO!

Millar e super - ele explicou sim, seria uma trilogia, o primeiro passado em kripton, o segundo na Terra e o terceiro mostrando o Super como o último sobrevivente da Terra, nas galáxias.

Whedon - Buffy era uma merda.

Hulked-ou - sei lá dessa porra... mas na verdade quem ganhou status de onipresente foi só o Deadpool, tanto o aranha quanto o Wolverine já eram assim.

Novo Goku - isso promete ser FODA.

Lara Croft - a Sylvia Saint tá meio velha pra isso cara asdsdasda... procura por uma ZUZANA do bodyrock no google, que também atende pelo nome SUSANA SPEARS quando tira a roupa.

zarpimpao disse...

broder, scott pilgrim eh do caraio!
nao se alguem ja traduziu tudo, mas vale a pena dar uma conferida, vai por mim! ja li tudo 2 vzes e paguei 25 pila pro meu amigo me trazer a edição 1 do canadá :P

BANNED disse...

uahuaha ok,ok fui um pouco maldoso com Scott Pilgrim, eu achei bacaninha até a primeira edição, um pouco forçado nas "alternatividades" mas é legal até...

quanto ao que o Roger disse: a viadagem e o espaço pros personagens "das minorias" é interessante, mas infelimente é muito mal elaborado, fica com um tom ainda mais racista/homofóbico.

acho que nunca vão chegar a dar um voto de confiança TÃO grande pro Millar. Com a fama do Kick-Ass, é hora do "vai ou racha" dele nos cinemas.

A série de tv da Buffy é um saco, a hq é muito foda.

tem razão, o Wolverine e o Aranha já carregam a Marvel sozinhos a horas, o Deadpool veio ajudar só agora.

cara, vou ficar cuidando bem de perto as notícias desse jogo.

ah, Sylvia Saint, Zuzana... tanto faz, só tem que ser gostosa. é o único pré-requisito pra ser a Lara...

zarpimpao disse...

então digitem "petra verkaik lara croft" em qq buscador decente. e assistam oq acharem. aí sim temos uma boa candidata hehehe

sapao318 disse...

hummm! me abstenho a comentar algo relacionado a pilgrim!!

E o Silvio e o Travolta tão iguais,hehehe!! muito bom!!

abração!!

BANNED disse...

é, essa Petra qualquer coisa dava uma boa Lara Croft mesmo... na boa que podiam colocar ela até de vovó mafalda que eu ia gostar...