sábado, 10 de abril de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#11)

Essa semana não rolou muita coisa de imporante, mas ainda assim selecionei uma porrada de coisa pra falar... 


Vingadores Não Tão Secretos -> Taí, essa semana a Marvel revelou dois dos Vingadores que apareciam só como silhuetas, nos teaser's anteriores...




Eles são muito escrotos né ? Colocaram os pelos do Fera daquele jeito, pra todo mundo achar que era o Venom ou outro personagem coberto de gelatina... E o War Machine, só tá aí por causa do filme do homem de Ferro, até minha mãe sabe disso. Não sei o que esperar dessas 137 revistas novas dos Vingadores... mas pode ter certeza que vou ler todas elas.

Abin-Sur Entre Nós -> Eu não sou muito de ficar na volta, acompanhando fotos, traillers, clipes e todo esse lixo informativo que sai a respeito dos filmes mais badalados... Bom, ao menos seja a respeito do filme do Lanterna Verde, aí muda tudo! Geralmente, eu não procuro saber a respeitos dos filmes por que: a) eu acho que o filme vai ser foda e quero ser surpreendido quando assistir ele... ou b) o filme parece tão lixo que nem me dou ao trabalho. Pois o filme do Hal Jorda/Deadpool ainda não me convenceu que vai ser nenhuma dessas duas coisas. E, porra, pra bem ou mal, vai ser um marco para os filme de super-heróis! Agora, o que realmente importa é essa foto, com uma "ótema" resolução... Como nenhuma de vocês é cego, tá na cara que é uma nave espacial, e como nimguém é burro também, a gente sabe que essa é a nave do Abin-Sur.

eu sei, tá uma merda essa imagem...

Chris Evans Fala (Merda) -> Se liga aí no que o mongolão falou... (roubei a tradução lá do MDM).
Eu nunca tive o costume de ler histórias em quadrinhos, mas sei que elas ficam fantásticas em um filme!
Não sei se o Capitão vai ser o líder dos Vingadores. Ele é um cara do bem, Mas é ele o cara que manda? Duvido que o Capitão consiga mandar em Robert Downey Jr. Ele é uma figuraça!
Caralho!! Esse cara podia ser mais otário ? Não é nem pelo car não ser fã dos quadrinhos, ele não precisa disso, mas, devia no mínimo ter pego o Vol.01 dos Supremos pra ler e dar uma estudada no personagem! Ainda mais agora que ele declarou que nem precisou ler o roteiro nem fazer testes pra ganhar o papel. Então te pergunto: de que valeu toda aquela putaria da Marvel de ficar divulgando listas enormes de candidatos ? Tudo uma firula do cacete. E nessa última frase aí, o Evans confirma uma suspeita minha: no filme dos Vingadores não vai tr pra Capitão América nenhum, o mundo real vai falar mais alto e Robert Tony Downey Stark Jr.vai liderar o grupo. Aposto com vocês.

Frank Miller e a Síndrome Claremont -> Batman and Robin: All Star vai ser cancelada, e no lugar dela vamos ter a revista "Dark Knight": Boy Wonder", que como o nome sujere, vai se passar na mesma linha de eventos da clássica "Dark Knigth", apenas alguns anos antes do Batman se aposentar e o mundo virar uma loucura. Hunm... Deixa eu ver se entendi: Sin City e 300 foram bem nos cinemas, então, Miller tá fazendo continuações pras duas histórias, pra poder ter material pra virar mais filmes... E agora, ele vai voltar ao universo do cavaleiro das Trevas, que foi o maior sucesso da carreira dele... Sim, exemplo incurável de Síndrome de Chris Claremont. Não soube envelhecer e agora vive reciclando conceitos que ele mesmo criou.  Assinou o atestado de incompetência. (E pra piorar tudo, o desenhista vai ser o pé no saco do Jim Lee).

Fumando Espero -> Na Wondercon, que rola ali em Santo Antônio da Patrulha, perguntaram pro Geof John sobre o filme da Liga da Justiça, e o cara disse que ia responder sobre isso... mas só na Comicon. Óbvio que já foi o suficiente pra metade do mundo nerd (a metade que importa, e lê a DC) ficou mais loca que Bozo em Maceió, agora conta os dias pra ouvir os caras confirmando o projeto. É foda isso, de um lado o Christopher Nolan, que sabe fazer filme de super-herói, mas é chato pra caralho e não quer misturar nada; do outro, os caras do Lanterna Verde, que a gente não sabe bem o que esperar, mas tá lá, pondo até a Nicka Fura Amanda Waller gostosa na história pra possívelmente agrupar a Liga (mesmo que não faça o menor sentido e seja um plágio descarado de Supremos)... Na minha humilde opinião, a Warner podia ter a decencia de esperar o Nolan sair pra começar a desfazer o que ele criou... Afinal, eles já tão atrazados uns 6 anos em compração com  Marvel mesmo...

Mash Up's Bombando -> Depois do sucesso de "Pryde, Prejudice and Zombies", as livrarias foram inudadas por misturas bizarras de obras clássicas com conceitos esdrúxulos de cultura pop. Os recém impressos "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" (já foi confirmado pra virar filme) e "Jane Slayre" são bons exemplos de como essa merda se tornou popular... Eu não pus minhas mãos e nem meus olhos em nenhum desses mash-ups, e provavelmente nunca vá pôr, afinal, de que me adianta ler a sátira sem ter lido o original ? E nem fodendo que vou ler "Orgulho e Preconceito", não sou tããão sofisticado assim.




E Agora Harry Potter ? -> A escritora dona do plágio mais discarado que eu já vi, J.K. Ralho (adoro essa piada) disse que não pretendia voltar ao mundo do Tim Hunter Harry Potter tão cedo; mas não descartou totalmente a possibilidade, "talvez daquia há dez ano", a plagiadora disse. Ouvi gente falando mal da mulher, por que ela não largou mão total e completamente do Harry Potter... Mas acho pura babaquice, é bem válido o que ela quer fazer, aí atmbém ela pode esperar o Neil Gaiman criar outros personagens que ela pode plagiar de novo. A velha também falou que em breve tem livro novo na praça.

Mais Uma Adaptação Pros Otakus (Darem Pití) -> A idéia agora é adaptar um livro de ficção científica escrito por um japa chamado Hiroshi Sakurazaka, que conta a história de um soldado mané que morre numa luta contra ets invasores, mas, o cara não vai pro colo do Capeta, ele acorda no início do dia em que morreu, e fica repetindo tudo ad nauseum. Para uma porra de mistura de Tropas Estrelares com O Dia da Marmota!! Se adaptar Bleach e Akira já vai ser uma tarefa impossível, imagina uma obra desse calibre, que deve tá cheio de viadagens da cultura e da filosofia dos japas ? Nesse caso, os únicos que conseguiriam fazer um filme bom, seriam os próprio japas. Ou então, os caras de Hollywood pegam só o esqueleto da trama, e ignoram o resto... de qualquer forma, não vou ir assistir.

A Hora do Remake -> O Chekov com cara de abobado do Star Trek novo, Anton Yelchin foi confirmado como protagonista do remake de "A Hora do Espanto".

Segue aí, o nome dos inúteis que vão aparecer na merda do Transformers 3; Kevin Dunn, e Julie White (os pais do Shea, que eram legais no primeiro filme, mas tavam uma merda no segundo); Megan Fox (por culpa de vocês nerds punheteiros, por que essa mina é uma escrota); Tyrese Gibson e Josh Duhamel (os tipos "GIJoe" do primeiro filme, que mal aparecem no segundo); e agora, o "sangue novo" do filme: Frances McDormand, John Malkovich, e Ken Jeong. Porra, esses dois últimos nomes me alegraram bastante... será que o Malkovich vai entrar pra subtituir o John Turturro ? Ele não confirmou presença no próximo filme ainda, mas seja como for, vai ser muito legal ver ele lá. E o Ken Jeong é o china loco que tá no porta-malas no "Se Beber Não Case"!! Caralho, eu vou rir muito com ele e os Transformes na mesma cena; certo que lçe vai repetir o papel de "china doido" bem clichê e racista. Só vou ver por causa do Jeong e por que o primeiro  filme é divertido.

Depois de mese sem novidades, a adaptação cinematográfica de Preacher da sinal de vida; Sam Mendes tá fora da treta, foi ver se conseguia dirigir o próximo filme do James Bond e deixou jesse, Tulipa e Cassidy na magoa. Mas, a boa notícia é que os filmes terão censura 18 anos e vão tentar comprimir o menos possível das tramas. Assim tá tranquilo, agora me contratem alguém decente pra ficar no lugar do Mendes, hein ? de qualquer forma isso daí eu vou esperar sentado, acho que tem muito pra enrolar ainda.

O crássico "Vingador do Futuro", vai ser refilmado, mas não vai se basear no folme doido do Shwarza,e sim no livro do Philip K. Dick. Ah... desde que ainda tenha a anã e a puta de três tetas, eu nem reclamo.

Dizem as más línguas, que a Pacifator, dona dos direitos do Exterminador do Futuro, pretende rebootar a série e dar a direção pro Robert Rodriguez. O roteiro daria maior importância pras viagens no tempo, e mostraria a Sarah Connor indo pro futuro. É tudo meio suspeito nessa notícia... Vamos supor que o Rodriguez realmente fiquei desocupado depois de Predators, e resolva fazer esse filme... Ainda assim, esse roteiro com a Sarah pagando de Rip Hunter parece confuso pra cacete! Ela vai viajar até o futuro e lutar ao lado da resitência; quer dizer que antes de ter o filho dela, ela já vai ter conhecido el num campo de batalha ? Sei lá, levo fé que seria bom rebootar a franquia, mas dessa vez acho que é só boataria.

No lugar de Robert Downey Jr. quem vai passar vergonha em "Cowboys and Aliens" vai ser Harrison Fossíl, opa! Harrison Ford! Na trama cowboys e índios se juntam pra chutar o rabo de aliens que invadem a terra... Parece digno de episódio do Bob Esponja... Putz!! Tava vendo aqui, até o Daniel Craig tá envolvido na bagaça!! Que merda minha gente!

Shane Black, roteirista de Máquina Mortífera e diretor do não muito diferente Beijos e Tiros vai escrever e dirigir um filme pro Doc Savage. Essa eu duvido muito que saia do papel; se um filme do Flash já é meio complicado mesmo com a onda de super-heróis no cinema, imagina um filme do cientista brucutu imortal que vive nos anos 30 ?? Mesmo que o filme fiuque bom, acho que não teria público.

Já que falei do "Vingador do Futuro", vamo aí com a cena que me fazia tremer de medo quando era só um nerdzinho ranhento fã das tartarugas ninja...



PS: PUTAQUEOPARIU, fiz de tudo e mas a primeira parte do post fica toda em letras pequenas... Faz um puta tempo que o blogger vem dando esses bug's, principalmente na hora do espaçamento esntre paragrafos... Até mudei de template pra ver se adiantava, mas não deu em nada, agora eu tô com um template horroroso e o post fodido ainda... Segunda-Feira eu vou arrumar o que der, por que agora a vontade que eu tõ é de jogar esse computador pela janela... Pesso desculpas pelo erro que não é meu, pra quem vier a ler esá bosta...

3 comentários:

Anônimo disse...

A Marvel é muito sacana...mudou os desenhos na cara dura??! ê coisa séria!! mas não vou ler mesmo, hehe!!

O Lincon como matador de vampiros ficou massa até os ossos, hehe!! podia virar filme isso!

comecei a ver o seriado dos jovens heróis rebeldes!! tô gostando!!

abração Banned!!

viscoso disse...

po, animadoras as noticias sobre preacher! censura 18 e sem forçar a compressão da história, é isso ae! espero que saia do papel e seja decente. e com marcelo nova como cassidy!

ah, e um western com aliens vai ser no mínimo interessante, vai! hehehehe

Zim disse...

Se tiver a puta de 3 tetas eu assisto também... deviam colocar ela no trailer.