segunda-feira, 12 de abril de 2010

Toy Story Mash Up's

Bom, vou aproveitar que ainda não saí do clima de fim de semana e vou dar mais um presente pro pessoal que lê todas as porcarias que eu escrevo... Esses vídeos eu achei no Popped Culture, que me foi recomendado pelo Roger do Podcast Banda Desenhada (ouçam por que vale a pena)...

Toy Story - Dark Knight


300 Toys (desse eu ri alto)


Toy Story - The Horror (muito bem editado)


Toy Story - Toy Saw (outro que ficou bem bacana)


Toy Story - Fight Club


Toy Story - Pulp Fiction (ficou foda)


Inglorious Toyz


Taí... Com certeza eu vou roubar mais coisas desse site, os caras tem muito material bom... É isso aí, agora se fodam por que daqui pra frente é texto de novo...

2 comentários:

Roger disse...

wtf cara, aquele do THE HORROR ficou foda.

BANNED disse...

pois é, foi um dos mais bacanas que eu vi

pena que fica meio repetitivo pq as cenas dos videos são praticamente as mesmas