sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#06)



Warren Ellis VS Brasil -> Essa pérola eu vi agorinha, no twitter, o gênio fodão escocês e beberrão Warren Ellis, escreveu assim...

Dear Brazilians: I like your passion, but I cannot "make" @panini_vertigo publish my work! Maybe they don't like it! Please stop asking
 Que em bom português ficaria assim...

Porra, bando de brasileiro desocupado, muito bom a babação de ovo de vocês, mas não venham me pedir pra fazer com que EU conveça essa tal Panini a publicar meu material aí. Parem com isso seus cucarachas!!
 Tá, cês entenderam que eu exagerei, mas a idéia é essa aí. Brasileiro é foda, né ? Já deram piti porque o cara não sabia que algumas obras dele tinham sido publicadas aqui... Acusaram o cara de achar que a gente é um país de índio burro e sei lá oque; coisa de imbecil com complexo de inferioridade... Agora isso ? Eu já teria perdido a paciência há tempos...

Troféu "Who Cares ?" -> Jim Lee, mesmo trabalhando pra a DCE (ganhou um aumento o safado), não vai parar de desenhar... Que pena, por que eu acho o traço dele um cocô.

"Fudeu, esse filme vai ser pior que Férias do Barulho!!."

O Solitário Pirata do Caribe -> Depp falou recentemente que, no próximo filme da franquia, nem Orlando Bloom nem Keira Knightley vão dar as caras. O namorado do Tim Burton também já avisou que o personagem dele não vai aparecer tanto assim na tela. De resto, foi só conversinha mole sobre estarem dando uma nova visão da franquia e que esse talvez seja o início de uma nova "saga" dos filmes. Tem TUDO pra ser uma merda colossal.

Sszzass, o vilão mais loser desde o Homem-Pipa.

 Depois do Asilo -> Os fanboys do mundo bem que mereceram o mega foda "Batman - Arkham Asylum", depois de décadas sem sequer UM bom jogo com os personagens da DC. Agora, o boato é que a DC vai logo mandar ver num jogo pra fazer cair o cu da bunda, e juntar uma caralhada de personagem da editora. Acho que o mais bacana seria fazer uns jogos "solo", antes de um game blockbuster como esse promete ser, mas não faz mal, ver todos meus personagens favoritos reunidos numa tela de PC, vai ser bem emocionante. (Se alguém da DC estiver lendo isso, eu tenho ótimas idéias pra um jogo do Arqueiro verde, me liguem caras XD)

Cavaleiro Negro e sua armadura para ombros ¬¬

Jeph Loeb Strikes Again -> NÃÃÃÃÃÃO!! Eu achei que esse puto ia ficar só com o roteiro da Ultimate X, mas não, o maldito Jeph Loeb tem mais uma revista no selo Ultimate!! E de novo ele vai estragar os personagens mais bacanas, os fodões dos Supremos. Na trama inicial da bagaça, Tony Stark reune uma meia-dúzia de super caras pra combater Loki e seus capangas, que se aproveitam do caos pós-Ultimato pra fazer a festa no nosso mundinho. Sinceramente, tô MUITO decepcionado com a Marvel, Joe Quesada e Jeph Loeb vão acabar com o que existia de mais bacana na editora. Parabéns.

A irmã perdida de Dilma Roussef ?

True Comic's -> Charlaine Harris, a escritora que criou os romaces que deram origem a série True Blood (série bem bacana por sinal), vai ter alguns de seus livros transformados em hq's pela editora Dynamite. O primeiro e Grave Sight, sobre uma guria que encontra gente morta.(admito que só postei a notícia por causa da cara da gordinha). Não sei como uma mulher tão feia pode escrever tão bem sobre sexo.

Flash no Cinema ? -> Será mesmo ? Greg Berlanti é um cara que ajudou com o roteiro do Lanterna Verde, o maluco tava até sendo cogitado como diretor,  mas dormiu no ponto e o Martin Campbell roubou a parada; como os executivos da Warner têm muito bom coração (bazzinga), resolveram presentear o cara com a possível direção desse  filme chove-não-molha. Bem que eu queria que rolasse... Mas parece só politicagem pro Greg não dar piti.

Hitler vai se ferrar mais uma vez.

Bastardos Plagiados -> Um grupo de gente doida selecionados a dedo para adentrar no território da Alemanha nazista e arrebentar com Hitler... Que sinopse é essea ? Bastardos Inglórios, não ? NÃO, "Seven Psycopath's", esse é o nome da revista que a Boom! vai lançar em maio. Foda-se que é plágio, vou adorar ler isso.

As Vezes Eles Voltam -> Ééé tem TANTO remake, reboot e merdas assim, que dá escrever sobre os novos candidatos todos os dias, e nunca falta título.

Wesley Snipes choramingou que se o roteiro do próximo Blade for bacana ele até participa (depois de três filmes de merda, o cara sentiu falta de um bom roteiro).

Bruce Mezozóico Willis disse que pode filmar um Duro de Matar 5, no próximo ano... POR DEUS!! Parem esse velho!! Ele vai se matar!! Hauahua. Que velho fodão, né ? O careca que parece o meu pai (um pouco), também conversou com o  "Xaiamalã" (preguiça de ver comp escreve) sobre Corpo Fechado 2.

O Vôo do Dragão, aquele filme do Bruce Lee que no final ele dá um pau no (na época novato) Chuck Norris, vai ganhar um remake, dirigido pelo cara mais ridículo que já pisou no mundo: Stephen Chow, o responsável por idiotices como Kung Fusão, Dragon Ball Evolution e assemelhados. Jack Black também vai tá nessa merda, possívelmente fazendo o mesmo papel de idiota que ele faz em 98% dos seus filmes. Quem aposta que vai ser outra merda hermética para imbecis ? Eu aposto.


Até que rolou bastante notícia esse semana... de longe a que mais me empolgou foi esse boato sobre os games da DC, espero que a Diane Nelson, não destrua meus sonhos desmentindo tudo isso, como já fez antes.

3 comentários:

Zim disse...

Ei, você mentiu pra mim! Disse que ia ter Hitler nas notícias da semana, mas era só um plágio do Bastardos Inglórios...

E a propósito: Essa imagem aê do Cavaleiro Negro e suas ombreiras parece que saiu do gibi dos Thundercats! Presta atenção, parece o simbolo do Lion no peito dele e tem até a Cheetara ali na frente!

PS: "O namorado do Tim Burton também já avisou(...)" Haehueaueauae, eu ri!

BANNED disse...

sorry dude, eu preciso memtir pras pessoas virem aqui...

vai ver o Loeb tá preparando aí um crossover Ultimates/Thundercats (y)

viscoso disse...

"O namorado do Tim Burton também já avisou(...)"

eu também ri, he he he