sábado, 24 de abril de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#13)

Post atrasado, essa semana não fiz NADA, todos os post eu já tinha escrito um tempo atrás... Quanta vagabundagem...

Marvel De Baixo Orçamento -> Os caras não perdem tempo, Vingadores sendo um sucesso ou não, a Disney vai apostar em filmes mais baratos, com heróis menos conhecidos. A idéia é mesmo boa, mas os personagens que eles pretendem usar, são os mais babacas: Dr. Estranho, Cristal, Quarteto Futuro, Ka-Zar e Cristal. De todos, o mais interessante é o Dr.Estranho, mas se o Constantine já foi suavizado, imagine o que fariam com Stephen ? Iam transformar ele num "mago" estilo Paulo Coelho. Talvez o Quarteto Futuro ainda tenha algum apelo com o público infantil; Mas, filme da Cristal ? Ninguém explica isso. O filme vai sair algumas décadas atrasado, pra falar de uma cantora da era disco, ou a Disney vai mostrar as desventuras de Cristal Ultimate, que era uma punk bêbada ?

Miller e os (Des)Projetos -> Ninguém sabe exatamente que diabos é "Holy Terror, Batman!", que o Frank Miller tá escrevendo, mas, Miller já visou que não será mais uma história do Batman, disse que surgiu outro super-herói na cabeça dele. O caduco também tava fazendo "Batman: The Odissey", com Neal Adams, mas segundo ele, Adams ficou tão empolgado que resolveu escrever tudo sozinho. Sei, sei... Tá na cara que o Neal chutou o Miller do projeto, ele é muito enrolão pra prazos e tá envolvido em uma pá de projetos. E essa história de que surgiu outro personagem pra história do Batman ? Aposto que isso vai virar filme assim que for publicado, coisa que não daria pra fazer caso fosse o Morcegão o personagem principal. Ainda não esqueci o que ele fez com o Spirit...

O Stark de Oz -> O filme novo do Burton nem tinha sido lançado, e já tinha cópias baratas, agora querem da prosseguimento a esse pseudo-gênero com um filme que vai mostrar a origem do Mágico, do título de "Mágico de Oz". Quem é atual queridinho de Hollywood, que eles podiam chamar ? Claro, Robert Downey Jr. Assim como o novo Alice no País das Maravilhas, esse Mágico de Oz é um tipico caso de "não vi e não gostei". Que venham as cópias...

E Agora Xavier ? -> As novidades a respeito das revistas dos X-Men só tem uma notícia digna de nota: Jason Aaron vai continuar escrevendo Wolverine, mesmo com o cancelamento de Wolverine: Weapon X. A nova revista do velho canadense vai se chamar só Wolverine, e no primeiro arco já vão mandar o mutante pro Inferno (literalmente). Os mini-wolverines, Daken e X-23 vão ganhar revistas solo; E o primeiro arco da nova revista dos X-Men, se chama "Mutants vs Vampires". E eu achando que tirar vantagem da fama de Crepúsculo era exclusividade de Lulusinha Teen e do mangá do Didi... Ao menos a gente entendeu aqueles teaser da semana passada agora.

semana passada não upei esse...


Marvel vs Capcom 3 -> Quando fiquei sabendo da volta do jogo, me senti transportado de volta aos anos 90, quando eu ia pro Pool Bar torrar meu parco dinheiro apanhando da diabólica engine do Marvel vs Capcom 2... Não revelaram todos os jogadores ainda, mas da pra ver alguns deles trocando porradas no vídeo aí em baixo.(Seria extremamente foda se os caras do Pool Bar comprassem a máquina com o jogo, eu até voltaria a gastar meu quase inexistente dinheiro com eles).



Arkham Asylum 2 Bombando -> O dublador do Batman disse que o próximo jogo vai ser mais sombrio que o Darth Vader de mau-humor num show de black metal, e vai ter algumas semelhanças com o longa animado "Batman Beyond - O Retorno do Coringa". Assisti a tal animação e não vi ligação nenhuma, mas de qualquer forma vai render uma resenha. Novos vilões já foram confirmados: Duas-Caras, Talia al Ghul e Senhor Frio. Cara, só notícias ótimas a respeito desse jogo, que coisa legal! Só espero que tragam de volta o Espantalho, aquelas badtrips que o Batman tinha, eram as melhores partes do jogo.

Jogo do Jason -> Olha só, saiu um trailler do Splatterhouse (só achei ele com essa qualidade de merda), que só eu não sabia, é um remake de um jogo das antigas...




Não vou mentir pra vocês, esse foi, de todos, o post que eu escrevi de mais má vontade... Nada do que eu escrevi importa, o que importa são os jerboas...

4 comentários:

Roger disse...

o filme do Dr. Estranho pode até ficar legal... só não ficarem com putice religiosa puritana americana e deixar o Estranho ser DUCAPETA.

chega de wolverines... chega de x-mens...

sempre fui um merda nesses jogos VS da capcom.

e pô, Splatterhouse era tosqueirinha no mega. e parece que vai ser tosqueira no ps3 (ele tá a cara do Bane, aliás).

Jerboas são KINDA FREAKY! parece a mistura de um rato com um pintinho.

e lol again @captcha: OITIA hoje. hehjseajesa

viscoso disse...

po, qnd vi sobre o marvel vc capcom 3 no omelete tb fiquei mto animado! detonava a primeira edição do jogo toda sexta feira no shopping de bebedouro! hehehe, a única máquina decente que tinha lá (depois colocaram tekken tag, que tb era massa). ah que saudades de surrar a cara do apocalipse!

e eu assino embaixo qnt ao arkham asylum: bad trips do espantalho, DO CARALHO!

Anônimo disse...

Fala Banned!! hehe! só entrei pra dizer como os JEROBAS são cuti-cuti...mas eu tenho medo deles, hehe!!

abração!!

viscoso disse...

ah, agora to visualizando o post do pc do meu primo, com um desempenho decente e... QUE MERDA DE ABERRAÇÃO DA NATUREZA EH ESSA COM CORPO DE RATO, PÉ DE PATO E POSTURA DE PINTINHO? WTF?!?!?!?!