sexta-feira, 30 de abril de 2010

Notícias Inúteis, Comentários Irrelevantes (#14)

Origens Secretas -> Parece que a Warner resolveu mesmo desocupar a moita e traçar um plano decente pro filme da Liga. As informações são meio confusas, mas ao que parece, eles consideram que Batman não tem nenhum contato com os outros heróis, porque ele seria o único herói existente até então; mas o filme do Lanterna se passaria no mesmo "universo" dos do Nolan, e faria algumas referências a Gotham; e depois, Superman (previsto pro final de 2012) deixaria o anonimato e se tornaria o herói que todos conhecem. Não tem nada de muito genial, mas é uma idéia bem interessante, só quero ver a aceitação do público com o próximo Batman que vier, quando o Christian Bale e o Nolan vazarem.

Asgard Fashion Week -> Começou! sai Homem de Ferro 2, entra Thor, como queridinho dos sites especializados, filmando e fotografando até o peido que o diretor de fotografia deu no elevador. Saiu essa foto ruim do vilão Destruidor e agora, o modelito do Thor. Não sou um especialista nas histórias da Paquita do Trovão, mas pelo que vi, o Destruidor tá muito fiel ao original; mas, o uniforme do Thor tem uma aparência tão "emborrachada", que eu achei que alguém tivesse feito uma montagem no photoshop, com a cara do ator e um boneco do Thor. Eu optaria por uma coisa mais rústica, mas viking macho mesmo, mas não tá de todo ruim, lembra a roupa que ele tá usando atualmente no universo tradicional.

pra ser numa qualidadee pior, só se 
fosse tirada pelo Google Earth


Straczynski, o Bipolar -> O maluco saiu da Marvel, pra DC e revelou os planos que tem pros personagens que vai escrever, Superman, e Mulher-Maravilha. A princesa das Amazonas vai passar por um monte de merda e a Ilha Paraíso vai ser destruída... Ou seja, a opção número um de todo roteirista que não sabe o que fazer, fode a vida do personagem. Alias, a última vez que eu li uma história da Diana, foi lá naquele arco horrível "Ataque das Amazonas", e adivinha só ? No final a Iha Paraíso também era destruída. Pro Superman sim é interessante, depois dos eventos da "War of Supermens" (onde Nova Krypton entra em guerra com a Terra), o azulão sairia pelos EUA, como um andarilho, tentando ajudar as pessoas sem usar os poderes... Muito parecido com o arco clássico do Arqueiro e do Lanterna Verde. Porra, eu tô muito a fim de ver isso! Vai valorizar muito o Super, que anda precisando de alguém pra falar (de uma forma nova) sobre o caráter dele. Ansioso.

Enslaved -> Sairam mais umas imagens do jogo baseado na mítica lenda "Viagem para o Oeste"; Caralho, os efeitos de luz desse jogo são animais!! Os cenário são fatásticos!! Pena que esse pc trava até pra carregar as imagens...


Troféu "Who Cares ?" -> Marilin Manson é um cara com umas musicas divertidinhas, e que sabe bem do valor da propaganda, tanto que, ele mesmo é uma propaganda ambulante. Ele tem visão de mercado e sabe que se a embalagem for bonita o conteúdo não precisa ser tão bom assim. Por isso que ele tá reavivando o projeto de filmar um "Alice no País das Maravilhas" dele, com várias conotações sexuais, desmembramentos, sadomasoquismo e todas essas babaquices que a geração MTV acha de mais. Uau, ele vai fazer uma metáfora sobre o sexo ? Poxa vida, ninguém nuuuuunca notou isso, champs.

KAWABANGA e o resto -> O roteiro realista do reboot das Tartarugas Ninja já foi escrito, mas não se tem nada confirmado à respeito do projeto... Só que é previsto pra 20111 e que "caiu na net", essa arte conceitual que vocês tão vendo. Não sei vocês, mas eu vou estar sentado na primeira fila, chorando de emoção. Só me incomoda dizerem que querem "resgatar o espírito dos quadrinhos", se ele querem dizer, tornar mais adulto e violento tudo bem, mas, os roteiros das histórias eram completamente loucas!! Infilmáveis mesmo, como, as tartarugas no meio de uma guerra espacial entre triceratops e robôs!! Mesmo com isso, meu otimismo é inabalável (até agora).

não sei se ela é ninja, mas 
com certeza é mutante!

Eu não tenho a informação aqui, e tô com preguiça de procurar, mas se não me engano Ridley Scott está planejando não só um, mas dois filme da franquia do Alien. O cara quer mudar um pouco o visual dos bichos e explicar quem é o space jokey (biomecanóide maneiro, meio et, meio bateria anti-aérea, ou algo assim); Só espero que quem fique responsável pelo "novo look" dos aliens, seja o criador deles, o H.R.Giger.

Essa chega a ser engraçada, a Sony tá se agilizando pra fazer uma continuação pra o Motoqueiro Fantasma, e o Nicolas Cage tá empolgado pra voltar ao papel de Johnny Blaze, mas talvez as agendas não batam e ele tenha que cair fora do projeto. Cara, pra que insistir num negócio que não deu certo da primeira vez ? Mete um outro ator, faz um reboot e esquece aquela idéia tosca de filme se passando na Europa. O personagem tem tudo pra agradar os jovenzinhos "do rock", e um pessoal mais inteligente, só põe um monte demônios pulando na tela e umas citações a Dante, ou qualquer autor do tipo, tá pronto!

Garth Ennis tem o roteiro da versão cinematográfica de Crossed pronto já. Crossed é uma história "de zumbi", que segue uma estrutura bem tradicional, mas em si, traz questões bem inovadoras. O cara vai usar a mesma artimanha do Millar com Kick-Ass, vai primeiro filmar e só depois oferecer pra algum estúdio. Sei não, Crossed é mil vezes mais violento e pesado que qualquer filme de zumbi que eu já tenha visto, o público quer ter sustinho tipo "Samara Morgan" e não vai se sentir bem com as trasheiras visuais e a opressão psicológica do  Ennis. Dêem uma olhada numas capas da série. O Elicarpo e todo o pessoal do N'Drangheta tá fazendo um trabalho muito bom traduzindo a hq.



Peter Jackson tá envolvido na adaptação de um livro steampunk chamado Mortal Engine, se sair do papel, acho que pode ser um filme absurdamente bonito. Felizmente Sexta-Feira 13 não vai mais ter uma continuação

Adivinhem ? Pois é, eu tô muito, muito atrazado... That's All Folks!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Crossed eu não conhecia não! vou atras pra ler!! e realmente, belas imagens do jogo! vai sair só pra pc??
* o meu também não abre nenhum jogo foderoso que saiu de 2008 pra cá, hehe!!trava tudo*

abração Banned!! vai ver o ferroso 2 ou vai esperar torresmo?? já me contaram uns lances doido do filme!

BANNED disse...

então cara, Crossed é muito foda, com certeza a panini vai "coincidentemente" trazer pras bancas brasileiras (igual foi com fell, the boys e semelhantes, quer fizeram sucesso só por causa dos scans)

vou descobrir o negócio do jogo e te aviso. o HdF eu vou ver se não passa no cinema aqui da cidade, se não rolar, baixo. sem presa, não sou um grande fã da franquia.