Pois então, essa belezinha de projeto podia ter rolado, mas por falta de culhões dos envolvidos, os jogadores ficaram só na vontade. Eu nem sou um fã do Flash e já fiquei bem interessado pelo game; tem uns gráficos aceitáveis (e suponho que se o jogo saísse do papel, iam dar um tratamento melhor pra algums texturas) e a jogabilidade parece bem dinâmica, numa coisa meio Sonic, meio Tony Hawk... O combate parece um pouco simplificado de mais, mas não parece que ia ser o foco da treta mesmo.
Dá pra notar que esse jogo é meio antigo por uma coisa bem simples: Ele não foi afetado por essa modinha de pegar os elementos de um personagem e torna-los "sombrios", achando que isso é algum tipo de garantia de qualidade. O vício nessa merda é tão grande que os caras chegaram a cogitar a possibilidade de fazer um filme "dark" pro Capitão Marvel/Shazam... Pela porra de Deus! O personagem é o mais boa prça que existe, ele é exatamente a antítese de tudo que é "dark"!! Mas isso é discussão pra outro momento.
Me passou uma coisa pela cabeça: imaginem essa porra de jogo aí com uma mega mothafucker cãmera lenta, com aqueles tons doidos de profundidade tipo Need for Speed (como se o Flash chegasse perto de quebrar a barreira do som, sei lá), uma ou duas cenas do jogo em que o jogador pudesse usar esse efeitos, já faria todo nerd do mundo ficar doido.
"Me chupa Sonic!!"
Felizmente nunca tive o desprazer de jogar esse monte de excrementos de hutt, mas só de olhar já fiquei aterrorizado, pensando em quantos jovens fanboys não tiveram a infância marcada por essa tortura em 64 bites...
3 comentários:
HEHEHE!!! muito bom esse post! a galera aqui da locadora leu junto e se finou!! coitado do 64, tinha jogos que até hoje eu emulo, mas tinha umas mierdas, realmente! e esse SUPER 64 é uma delas!!
abração Banned!!
Podiam fazer um "Mario Kart" da liga da justiça... ia ser bem legal, pensa bem: a mulher maravilha VOA mas tem um maldito jato invísivel... por que? Porque ela usa ela nas competições de corrida da liga! Daí ia ter um batmóvel, um lanterna-móvel, um martian-movel, um flecha-móvel... tudo bem customizado de acordo com os personagens e tal... alguns seriam carro, outros seriam uma nave voando baixo, etc... o Flash poderia participar também, ele seria que nem o Browser, o mais rápido quando é um adversário e o mais lento quando você escolhe pra jogar com ele... ele poderia até mesmo usar um veículo também! (pra acompanhar a incongruência amazônica da Diana)
O jogo do flash parace uma mistura bizarra entre Sonic e Gta UHAUIHAUIAUIAHUIAA
Postar um comentário