quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Jogo Perdido do Flash, e o jogo Maldito do Superman

O crédito pela descoberta do vídeo, claro, é do Sapão e seu 4shared mágico. Dá uma olhada, antes de qualquer coisa...



Pois então, essa belezinha de projeto podia ter rolado, mas por falta de culhões dos envolvidos, os jogadores ficaram só na vontade. Eu nem sou um fã do Flash e já fiquei bem interessado pelo game; tem uns gráficos aceitáveis (e suponho que se o jogo saísse do papel, iam dar um tratamento melhor pra algums texturas) e a jogabilidade parece bem dinâmica, numa coisa meio Sonic, meio Tony Hawk... O combate parece um pouco simplificado de mais, mas não parece que ia ser o foco da treta mesmo.

Dá pra notar que esse jogo é meio antigo por uma coisa bem simples: Ele não foi afetado por essa modinha de pegar os elementos de um personagem e torna-los "sombrios", achando que isso é algum tipo de garantia de qualidade. O vício nessa merda é tão grande que os caras chegaram a cogitar a possibilidade de fazer um filme "dark" pro Capitão Marvel/Shazam... Pela porra de Deus! O personagem é o mais boa prça que existe, ele é exatamente a antítese de tudo que é "dark"!! Mas isso é discussão pra outro momento.

Me passou uma coisa pela cabeça: imaginem essa porra de jogo aí com uma mega mothafucker cãmera lenta, com aqueles tons doidos de profundidade tipo Need for Speed (como se o Flash chegasse perto de quebrar a barreira do som, sei lá), uma ou duas cenas do jogo em que o jogador pudesse usar esse efeitos, já faria todo nerd do mundo ficar doido.


"Me chupa Sonic!!"

De um lado, um jogo que eu lamento muito que não tenha saído, do outro, um jogo que eu nem consigo acreditar que foi feito: o absurdamente tosco, indescritívelmente terrível e inominávelmente obtuso... Superman 64!!



Felizmente nunca tive o desprazer de jogar esse monte de excrementos de hutt, mas só de olhar já fiquei aterrorizado, pensando em quantos jovens fanboys não tiveram a infância marcada por essa tortura em 64 bites...

3 comentários:

Anônimo disse...

HEHEHE!!! muito bom esse post! a galera aqui da locadora leu junto e se finou!! coitado do 64, tinha jogos que até hoje eu emulo, mas tinha umas mierdas, realmente! e esse SUPER 64 é uma delas!!

abração Banned!!

Zim disse...

Podiam fazer um "Mario Kart" da liga da justiça... ia ser bem legal, pensa bem: a mulher maravilha VOA mas tem um maldito jato invísivel... por que? Porque ela usa ela nas competições de corrida da liga! Daí ia ter um batmóvel, um lanterna-móvel, um martian-movel, um flecha-móvel... tudo bem customizado de acordo com os personagens e tal... alguns seriam carro, outros seriam uma nave voando baixo, etc... o Flash poderia participar também, ele seria que nem o Browser, o mais rápido quando é um adversário e o mais lento quando você escolhe pra jogar com ele... ele poderia até mesmo usar um veículo também! (pra acompanhar a incongruência amazônica da Diana)

Rafael disse...

O jogo do flash parace uma mistura bizarra entre Sonic e Gta UHAUIHAUIAUIAHUIAA